Tempo de leitura: < 1 minuto

ronaldinho_gauchoBeleza não põe mesa, diz o ditado popular, mas, se depender do jornal inglês The Sun, feiura se põe em tabloide. A publicação, que periodicamente divulga a lista dos dez mais, resolveu elaborar a lista dos dez jogadores de futebol mais feios.
Ronaldinho Gaúcho ficou com um honroso quarto lugar, atrás do irlandês Iain Dowie, do inglês Luke Chadwick e do holandês Dirk Kuyt.
O The Sun colocou o brasileiro na lista, mas pegou leve nos comentários em comparação aos três que o superaram. A publicação lembra, por exemplo, que Ronaldinho foi campeão no Barcelona no ano em que o rival Real Madrid resolveu investir no glamouroso inglês David Beckham.
Também ressaltou que por seu “look único”, seu sorriso constante e seu talento superlativo, a feiura ficou em segundo plano. (Do Estadão)

Uma resposta

  1. DIA INTERNACIONAL DA MULHER
    08 de março de 2009
    Para todas as MULHERES de Uruçuca
    Se existe algo difícil de se fazer neste mundo, com certeza relaciona-se com a possibilidade de se falar sobre a MULHER. Pois a divindade maior, em sua magnitude, propiciou-lhe, todos os fatores de complexidade possíveis, para ampliar o seu poder de intangibilidade que as torna extremamente captoras de tudo que as cerca.
    De início ponho-me em profundo estado de meditação, pois dentre as milhares de facetas desta multifacetada filha de Deus, o que dizer, primeiro de sua fragilidade ou sua acobertada fortaleza, de sua aparente meiguice ou sua camuflada astúcia, ou mesmo desta capacidade de se chamar: MULHER, Esposa e Mãe.
    Na atualidade, onde deparamos com todo tipo de crise nada mais justo que declarar-lhe, que por condições naturais, atua de maneira ferrenha na proteção deste ser. Que após nove meses de angustiante gestação assume a responsabilidade da vida de outros, que a enobrecem com o chamamento maior de “Mãe”.
    Não esquecendo jamais, do seu potencial de: Professora, Trabalhadoras do Lar, exercendo suas mais variadas funções, obriga-se a atender, os mais ínfimos desejos daqueles, que toma como sua prole independente da idade que apresenta, podendo ser a caçula e até mesmo o mais velho.
    Hoje, dedico a vocês MULHERES e conclamamos a todos que independentemente de idade, promova muda ou ruidosamente manifestação a vocês, que por razões naturais será sempre chamada MULHER.
    Que Deus continue abençoando – às…
    Carinhosamente,
    Marreco

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *