Tempo de leitura: < 1 minuto

Alcântara Pelegrine encerrou ontem a sua interinidade na Secretaria de Esportes de Itabuna. Mas não foi para assumir o cargo em caráter permanente.
Alcântara foi exonerado e explicou, em participação no programa esportivo Jogo Aberto (Rádio Nacional), que a sua saída do cargo foi comunicada pelo secretário de Administração Gilson Nascimento.
No programa, o exonerado disse que faltou consideração do prefeito para com ele e chamou de “truculência” o fato de Azevedo não ter, pelo menos, lhe comunicado pessoalmente sobre a exoneração.
O novo interino da Secretaria de Esportes é o professor de educação física Paulo Roberto Rezende.

5 respostas

  1. As pessoas não sanem ou fazem de conta para que servem secretários municipais. Imaginem se todas as medidas tivessem que ser comunicadas ou adotadas pelo prefeito. Não precisava secretário. Para com isso!

  2. Pelo andar da carroagem vai ser igual a VALDERICO em Ilhéus…
    Todo dia um pede pra sair, é exonerado, coloca outro….
    E aí vai….e com isso quem perde é o Povo de Itabuna.
    Aliás, perde toda a região. Apesar de morar em Ilhéus, gosto muito de Itabuna e sei da importância desta grande cidade pra nossa região.

  3. Quando Azevedo disse que Alcântara não tinha perfil para ser Secretário de Esporte, pensou-se esta ser uma desculpa para não nomeá-lo. Hoje vemos que o secretário interino, agora exonerado, além de não ter perfil, também não tem dignidade. Pois foi primeiro humilhado na posse do Prefeito, depois massacrado pela interinidade, enganado com uma possível nomeação definitiva e hoje escurraçado de um cargo que nem mesmo chegou a assumir. Será que o “poder” de uma secretaria secundária , de orçamento pífio e um bom salário são suficientes para uma pessoa se colocar num papel ridículo e humilhante? Gostaria de saber a opinião do senhor Reginaldo Geraldo que se colocou como defensor de Azevedo, aliás, Reginaldo tinha razão quando disse que o Prefeito matava um leão por dia, com essa exoneração Azevedo matou uma fauna inteira, mais diretamete a dignidade do “bicho” Itabunense. Chegando até a atingir o inferno desmoralizando o “satanás”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *