Tempo de leitura: < 1 minuto

A presidente do diretório itabunense do DEM, Maria Alice Pereira, deu carta branca ao vereador Milton Cerqueira para que ele possa fazer o que quiser em relação ao partido e seu apoio ao governo do Capitão Azevedo.
Ela conversou com o grupo do vereador e disse entender as razões de Cerqueira para estar chateado com o prefeito. O vereador ainda não deixou o DEM por conta da lei de fidelidade partidária, mas é fortemente pressionado pelo grupo para assumir posição de independência em relação ao governo municipal.
O grupo, porém, estuda reunir elementos suficientes para que Milton deixe o partido sem a ameaça de perda de mandato. A gota d´água, dizem, seria a forma descortês e desrespeitosa como o prefeito Capitão Azevedo “baniu” Alcântara Pellegrini da secretaria de esporte, recreação e cidadania.
O cargo foi assumido por Pellegrini, de forma interina, desde as primeiras semanas de janeiro. Foi ele um dos responsáveis pela adoção de medidas que garantiram condições para que o estádio Luiz Viana Filho recebesse jogos do Campeonato Baiano ainda em janeiro. O estádio foi abandonado pela gestão do ex-prefeito Fernando Gomes.
Pelo menos um grupo de 20 democratas deve entregar carta de desfiliação do DEM ainda nesta semana. A medida, no entanto, não é vista com bons olhos pela presidente da legenda em Itabuna.

10 respostas

  1. o cuma deve esta querendo se canditatar a df pela legenda do pmdb, esta na cara, gedelll e fernando cuma, o povo espero saber dá a resposta a estes dois prostitutos de ideologia. o pellegriny esta de parabens pela classe, que se refere ao prefeito, o prefeito esqueceu a ajuda que o grupo deus financeira na fabriça do ” milagre” eleitoreiro de 2008. a ingratidao faz parte da politicagem no pt, ou dem ou ….

  2. gente nossa região possui 04 faculdades de educação física será que não existe ninguem mais qualificado que Alcantara para essa secretaria,da forma que a imprensa esta colocando fica parecendo que Alcantara iria o “sasá mudenba’ do esporte itabunense se esquecendo que alcantara foi diretor de esporte na gestão passada e nós ficamos por 02 anos sem interbairros e 04 anos sem esporte de quadra(volei,basquete,futsal,handebol,alem de atletismo e natação)se a indicação fosse tecnica como Azevedo vinha dizendo ele deveria colocar um profissional de educação física com ele na secretaria de esporte que tenha a visão do esporte como vetor de inclução.

  3. Crise no DEM?????
    Crise é na saúde. O povo tá morrendo com a dengue.
    O DEM que se exploda, com suas Marias, seus Miltons da vida,,,,
    Deveriam estar preocupado com a saúde da população de Itabuna,,,que entrou na UTI justamente com essa turma do DEM no poder…

  4. MEU PREFEITO CAPITÂO, NAS SUAS REUNIÔES DE CAMPANHA E CAMINHADA QUE FOI A MAIS LINDA DE TODOS AS CAMPANHA POLITICAS QUE EU JÁ VI, NAS REUNIÕES VC FALAVA QUE IRIA MONTAR A SUA EQUIPE, DE TRABALHO, ATÉ AGORA CONTINUA AINDA A QUADRILIA FG, NA PREFEITURA E NA EMASA. AINDA TEM PESSOAS COM A FAMILIA COMENDO,(PESSOAS APOSENTADOS DE OUTRAS EMPRESAS), ESPOSO,ESPOSA FILHO(A),IRMAO(A),CUNHADO(A),TIO(A),SUBRINHO(A),CACHORRO(A),GATO(A),PAPAGAIO,PERIQUITO ETC…, ENQUANTO UMA PESSOA (SÓ), QUE UM TRABALHO DE UM SALÁRIO MINIMO NÃO CONSEGUE, QUEM ELEGEU VC FOI O POVO, MEU CAPITÃO PREFEITO. E O POVO QUE MUDANÇA.

  5. Este tal de DEM é um partido desmoralizado em todo o Brasil. é o que restou da antiga ARENA, lembram? O partido dos generais, aqueles mesmos que que massacraram o povo brasileiro no período da ditadura.Depois veio o tal do PDS, depois o PFL e agora o DEMO, já mudaram tanto de nome para ver se o povo aceita se o povo aceita a ideologia arcaica e retrógrada desse partidinho, é só vê quantos governadores ele tem no Brasil, só um e no distrito federal.
    o Brasil já está dizendo não ao tal partido, só a qui na Bahia e em espacial em Itabuna que o povo ainda fica de amor por este refulgo da ditadura, tomara é que ele se acabe de uma vez por toda.

  6. população de itabuna tenham certeza que os projetos do capitão ja etão se encaminhando para a melhoria da nassa cidade e para o bem de todos.que Deus possa abençoar nossa cidade e ao cap.Azevedo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *