skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 11:46 am

SAUDADE DO CORONÉ

Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Milton Gramacho ainda não se acostumou ao novo comando da prefeitura itabunense. Nesta quarta-feira (04), Gramacho disse que encaminharia um requerimento, “ao prefeito Fernando Gomes”.
Quem não perdoou o ato falho foi o vereador Wenceslau Júnior, do PCdoB, que perguntou na hora a Gramacho se a confusão era fruto de saudade do ex-prefeito.
Fernandista até debaixo d’água, Gramacho respondeu que não houve confusão. “Fiz referência ao ex-prefeito de propósito”, falou.
E ninguém entendeu.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. O vereador Milton falou a verdade qualquer pedido encaminhado ao atual prefeito AZEVEDO, tem que ter o aval do ex Fernando, por esse motivo que Milton afirmou que não houve confusão, até quando não sabemos como vai ficar assim, mais que é desse jeito é que Itabuna estar sendo administrada……

  2. Ele não se equivocou não, é porque o governo está tão igual, com as mesmas figurinhas, com os mesmos puxa-sacos. E a dengue assolando e o povo sofrendo!!!

  3. Ele apenas confirmou a situação rudícula da nossa cidade e isso não é novidade pra ninguém… e de quem a culpa? dele que falou isso ou do povo que elegeu um fantoche??

  4. Tem vereador que usa a o direito de falar só pra fazer piadinhas com outros colegas, não quero defender ninguém porem seria melhor que metesse a mão na massa indo pras bases, ver de fato o que precisa ser feito para que o povo tenha uma melhor qualidade de vida .Ao invés de ficar com grandes e inflamados discursos na plenária da câmara que na verdade só serve pra encher o ego e receber alguns aplausos !

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top