Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo (DEM) conseguiu a unanimidade dos vereadores na Câmara – mas contra si – no episódio da exoneração do secretário interino de esporte, recreação e cidadania, Alcântara Pellegrini.
Um dos que levantaram a voz contra o prefeito, e da forma como ocorreu a exoneração, foi o vereador Roberto de Souza, que considerou o episódio, “uma falta de respeito com o ser humano Alcântara Pellegrini”, resumiu.
Roberto foi seguido nas críticas por Milton Cerqueira, autor da indicação de Pellegrini, Wenceslau Júnior, Ricardo Bacellar e o governista Gérson Nascimento.
Pellegrini afirmou ao Pimenta, ontem, que estava no cargo como voluntário, a pedido do prefeito, mas a sua saída fora ordenada por Azevedo ao secretário de administração, Gilson Nascimento.
E foi por Gilson que o ex-secretário ficou sabendo do “descarte”. O ex-secretário estava no grupo que enfrentou o ex-prefeito Fernando Gomes e defendeu o nome de Azevedo quando o agora prefeito figurava abaixo de dois dígitos na pesquisa.
Milton Cerqueira pertence ao mesmo partido de Azevedo e se disse magoado com a atitude do prefeito. “Alcântara era uma indicação minha e eu tive o cuidado de escolher uma pessoa íntegra, que conheço há 20 anos”.
Milton endureceu o discurso contra Azevedo. “Espero que (Azevedo) tenha a hombridade de me procurar para dar uma satisfação”.

11 respostas

  1. Hombridade Milton? Ah! Pelo maor de Deus, essa é uma palavra desconhecida no dicionário do execelentíssimo prefeito Azevedo… Ou melhor, uma de tantas autras palavras que ele desconhece… não só ele, como também muitos de seus Secretários.
    Isso é apenas o começo do caos em Itabuna. Deus tenha piedade de nós!

  2. Hombridade Milton? Ah! Pelo maor de Deus, essa é uma palavra desconhecida no dicionário do execelentíssimo prefeito Azevedo… Ou melhor, uma de tantas autras palavras que ele desconhece… não só ele, como também muitos de seus Secretários.
    Isso é apenas o começo do caos em Itabuna. Deus tenha piedade de nós!

  3. Acho que o Capitão não eh besta de entra nessa briga,pq Peligrini e o secretaria da comunidade de Itabuna todos estão a favor dele seja vereadores,imprensa,despostistase ea comunidade. Azevedo vai volta atrás e vai nomea-lo.TA EM TEMPO AINDA CAPITÃO

  4. Alcantara….. Sabemos do seu potencial e da sua integridade. Talvez voceh tenha sido o beneficiado pela tal atitude. O importante eh que todos reconhecem quem falhou e continua falhando. Voceh tentava fazer um trabalho serio (tentava pois , claro, havia entraves, como confirmamos agora).
    Faco questao de registrar que votei contra Azevedo, mas, estava torcendo pela competencia no esporte e…….. SEM PALAVRAS! Abracos a voce e familiares.

  5. É muito engraçado isso. Alcântara agora é o homem mais competente, mais justo, mais honesto. KKKKKKKKKKK. O que interesses políticos não fizerem ninguém mais faz.
    Mais interessante ainda, eu nunca vi quem não faz parte do quadro ser interino, e fico com muita dúvida da tamanha competência do Sr Alcântara na área do esporte. Eu nunca ouvi falar de Alcântara nos eventos esportivos anteriormente, pra está sendo tão ovacionado pela passagem de 2 meses ajudando na Secretaria.
    Uma coisa tenho certeza, ele tá fazendo uma boa mídia. Quem sabe o Azevedo não se sensibilize e o contrate?
    É isso aí Alcântara…

  6. Quem não sabe da verdade acha que o grupo da UBI tem interesse em Alcantara como secretário de Esporte, pois muitos estão enganado, Só existem duas pessoas interessado em tada essa confunsão; Milton Cequeira, agora ele tem interesse, antes nos acordos disse ao capitão que não tinha interesse na Secretaria. E o outro é Alcantara, cego pelo poder, quer de qualquer forma ser o Secretario. A UBI tem mais de 7 socios. Os vereadores que estão dizendo soledarios a Alcantara é só na frente, assim que Alcantara saiu, uns e outros começaram a criticar dizendo assim; Qual é o perfil que Alcantara tem para ser Secretario? E todos comecaram a dá risadas.

  7. Por favor me poupe gente!!!!
    Até quando o povo de Itabuna vai ficar iludindo com Azevedo, tá na cara que ele continua sendo mandado pelo fernadismo, vc seesquece que fernado tem moram com Acm neto…
    Azevedo só vai fazer o que ACM mandar, a pedido de fernando…
    Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Itabuna…
    Não entendo muito de futebol, mas acho Ricardo Xavier já deu o que tinha que dar…
    Chegaaaa, mas fazer uma mudança…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *