Tempo de leitura: 2 minutos

Roberto: o bom filho à casa torna
Roberto: o bom filho à casa torna

O vereador Roberto de Souza tem paixão pelo rádio e foi na Difusora que ele se iniciou na função de apresentador do seu programa Resenha da Cidade, popularizando o bordão “Beleza, beleza, beleza…”.
Passou o tempo e as coisas acabaram não ficando muito “beleza” entre Roberto e o ex-prefeito Fernando Gomes, proprietário da emissora. Houve desentendimento e o vereador saltou fora.
Hoje, o Resenha da Cidade é apresentado todos os sábados, na Rádio Jornal de Itabuna, emissora que pertence ao empresário Duda do Poli-Rodas. Mas a Difusora continua sendo a rádio de melhor audiência e maior alcance entre as três AMs de Itabuna, o que faz todos alimentarem a vontade de estar em seu quadro de apresentadores.
A Difusora também está reestruturando o seu casting e mirou em dois vereadores que militam na área da comunicação. Um deles é exatamente a cria da casa, Roberto de Souza, que já aceitou o retorno, assinou contrato e pode estrear já nesta segunda-feira (09), no horário do meio-dia às 13 horas (tirou metade do tempo de Val Cabral, que ficará no ar de 13h às 14h).
Outro que pode ir para a rádio é o vereador Ricardo Bacelar, que vinha sendo namorado pela Nacional, mas não descarta a possibilidade de ceder aos encantos da mais ouvida.
Detalhe: como o seu programa na Difusora será de segunda a sexta, Roberto pretende continuar também na jornal, todos os sábados, das 10h ao meio-dia.

5 respostas

  1. Programas de rádio dominados por políticos. Jornais a serviço de grupos políticos. Imagina como isto deve ser “bom”, …!!!
    Estamos necessitando, com urgência, de novas concepções em rádios e jornais, …!!!
    É de doer, …!!!
    Abaixo a mediocridade, …!!!

  2. Dessa vez a Difusora vai estourar o medidor de audiência…Roberto e Ricardo com Orlndo e Paulo Leonardo…xi!!!!!!!!!! O bicho vai pegar, essa Trop é de Elite.

  3. prefiro o roberto na radio jornal mesmo…na difusora ele nao teria a liberdade de falar tudo o que quer e nem levar os convidados que quiser!!

  4. SINCERAMENTE!
    LIBERDADE DE IMPRENSA…..
    VAI JOGAR DE DOIS LADOS…. ISSO EH BOM….. CLARO QUE PARA ELE…. EH ROBERTO, ATEH VOCEH ESTAH ENTRANDO NA PANELINHA, HEIN! ACREDITAVA, MAS…..
    JUNTANDO-SE COM VAL? CABRAL EH O CULPADO…..DESCOBRIU O BRASIL!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *