skip to Main Content
27 de setembro de 2020 | 08:13 am

FOCOS DE MOSQUITO DA DENGUE NA PREFEITURA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do blog Sport News
O governo municipal fez uma operação chamada “laviera”, visando lavar e limpar todos os reservatórios do Centro Administrativo Municipal.
Para a surpresa do secretário quase parando Dr. Vieira foram encontrados três focos do mosquito em três bocas de lobo. Rapidamente, o secretário pediu à equipe de endemias que imunizasse os locais com foco.
Agora, imagine como não está a cidade com tanta boca de lobo suja!

Esta publicação possui 8 comentários
  1. SOS aqui na tv. juca leão no fundo do colegio sagrado coração,existe um predio com 03 andares fechado com cadeado e correntes inacabado, com acumulos de agua, e logo adiante na mesma travessa existem terrenos baldios com enormes poças d”água, por favor pedimos aos agentes de saúde que dêem uma passada por aqui, sem falar na sujeira do canal…..

  2. “O bom exemplo começa de casa”, …!!!
    Agora, falando sério, quando a ajuda chegará, pois uma coisa é discutir e fazer documentos para frmalizar reuniões e coisa que o valha.
    As pessoas necessitam, com urgência, de ações, de atitudes, …!!!
    Deveria ter um movimento, campanha, ou coisa que o valha, que enfatizasse a morte zero a partir de agora, visando zerar as vítimas fatais de agora em diante, …!!!
    É guerra. Todos têm responsabilidade nisso. Ninguém está livre de ser picado, …!!!

  3. Enquanto lia este post, o Jornal Nacional mostrava mais uma vez a cidade de Itabuna dominada pela dengue.
    A coisa tá feia e sinceramente não vejo a ação que seria esperada numa situação dessa. Na verdade, não deveria ter se chegado a essa situação.

  4. Mas é lógico que na administração municipal também teria focos, afinal, os maiores criadouros do mosquito infestou aquele lugar há tempos com os administradores nefastos e seus parelhos que ali se instalaram. Como poderia hoje a cidade não estar doente?
    Mas como agora o que interessa é a solução, façamos cada um a sua parte para vermos a nossa cidade saudável (refiro-me ao surto, claro!). Outros pontos adoecidos falaremos quando esta névoa passar.
    Continuarei dando a minha parcela sendo mais um soldado e vigilante.
    Deixo aqui a minha solidariedade à todos que neste momento sofrem por causa de um ser tão pequeno e causador de tanta malignidade.

  5. …kkkkkkkkkkkkkkk
    então o “quase parando” assustou ao ver a “quase SUA epidemia” entrando pela janela de sua sala??????
    pimenta no olho dos outros é refresco, mas quando arde o vosso… ai, ai………….
    kkkkkkkkkkkkkkk

  6. isso que esta ai.. e´resultado da falta de compromisso dos agentes ..surpevisores e o coordenador… eles saõ incapazes de efetuar determinados trabalhos!pra mi esta perdendo a credibilidades…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top