skip to Main Content
24 de outubro de 2020 | 08:35 pm

RECONSTITUIÇÃO DE ACIDENTE DURA DUAS HORAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia técnica concluiu há pouco a reconstituição do acidente automobilístico que matou quatro estudantes universitárias, na rodovia Ilhéus-Itabuna, em 5 de janeiro do ano passado. O trabalho da perícia durou cerca de duas horas e ainda foi atrapalhado pela prisão de parte de uma quadrilha que planejava fazer assaltos no sul da Bahia.
O laudo do acidente deverá estar concluído em trinta dias, segundo a perícia. A polícia fez simulações baseadas nas versões do motorista Almir Silva Lima e a testemunha ocular Manoel Santos Oliveira. Cerca de 50 policiais militares e civis e homens da perícia participaram do trabalho.
A perícia foi acompanhada por familiares das estudantes Priscila Gama, Tatiana Franco, Elys Maiane Santana e Larissa Alpoim e o delegado especial Luciano Fabrício, que preside o inquérito que apura possíveis desvios de conduta dos primeiros peritos do caso.

Reconstituição simula colisão entre o ônibus e o Fiesta

Reconstituição simula momento da colisão entre o ônibus e o Fiesta...

... que é arrastado por mais de 30 metros.

... que é arrastado por mais de 30 metros (Fotos Pimenta na Muqueca).

Leia mais: ACIDENTE COM ESTUDANTES TERÁ NOVA RECONSTITUIÇÃO

Esta publicação possui 13 comentários
  1. Desde quando prender bandidos é atrapalhar alguma coisa?
    Tudo bem que a perícia deva ser feita, até para esclarecer as causas do acidente, para descobrir os culpados , dessa forma podendo inocentar a pessoa que erroneamente tenha levado a culpa.
    Tudo é válido , pena que não trará de volta ao seio das famílias e ao convívio da sociedade, aquelas que um dia estiveram por aqui, deixando saudades em amigos e parentes.
    Mas convenhamos, dizer que a prisão de bandidos atrapalhou a perícia, isso sim é que é uma verdadeira inversão de valores.
    Ah,como seria maravilhoso se toda vez que ocorresse uma perícia, a mesma fosse atrapalhada dessa forma.
    Acredito que para sociedade, seria mas importante uma reportagem, que versasse sobre prisão de quadrilha, que foi atrapalhada pela perícia, do que a forma como esse assunto foi ignorado. Devemos valorizar mais o trabalho e o empenho da nosa segurança pública. Pois na hora de criticar-mos um abuso da PM, até notícia em rede nacional, o caso fica repercutindo.

  2. As aparências enganam. O comportamento de04 meninas não diz de sua essência ou daquilo que, de fato, elas eram. Por isso, todo julgamento é pecado. Só Deus tem o poder para julgar. É Ele que conhece o profundo das pessoas.
    Quem julga o próximo está condenando a si próprio; pois quem julga o outro acaba fazendo coisa pior

  3. Pelo comentário da Sra. Maria, coitado do pessoal da justiça, …!!!
    Ou irão virar criminosos ou vai tudo direto pro inferno, …!!!
    Parece até o Bispo que excomungou quem fez um aborto legal, mas não deu a excomunhão ao “padrasto papa tudo”, que cometeu um crime bárbaro, hediondo, contra uma criança de apenas nove anos, sendo que já vinha fazendo isto desde quando a criança tinha apenas seis anos de idade, …!!!
    Com tantas mentes focadas na idade média, em pleno ano de 2009, a inquisição está mais presente que nunca, …!!!
    Com isso, surgem mais algumas perguntas, no mesmo nível, cabíveis nesta oportunidade, a saber:
    – Será que o holocausto existiu mesmo, …?!?!?!
    – Será que é correto as mulheres vestirem a burca, …?!?!?!
    – Será que o falso moralismo tomará conta do mundo, …?!?!?!
    – Será que o homem foi à lua, …?!?!?!
    – Até qando necessitaremos de ridículos tiranos, …?!?!?!
    – Será que saias e vestidos compridos são sinônimo de “fogo brando”, …?!?!?!
    Em pleno ano de 2009 ainda tem gente que é capaz de fazer tais perguntas, …!!!
    Acreditem, se quiser, …!!!

  4. Amigo Sérgio, ja que voce tocou no assunto…!
    não sei se concordará comigo.
    Mas acredito, que este Bispozinho, deveria ser denunciado ao MP, pela pratica de crime contra a paz pública, onde o mesmo faz apologia ao estupro, dizendo que tal ato não é pecado e é menos gravoso do que o aborto praticado por médico.
    Em nosso ordenamento jurídico, o aborto praticado por medico, deixa de ser punível nos casos onde a gravidez possa comprometer a vida da gestante(ABORTO NECESSARIO), ou em casos de estupro.
    Potanto, cadeia para esse bispo para ver se aprende a não falar mais bobagens.

  5. Acho que o bispo simpatizou com o estrupador…..Ou gostou da COISA! NAO EH FALTA DE RESPEITO NAO….
    NAO FACAS AOS OUTROS AQUILO QUE NAO QUEREMOS QUE NOS FACAM….. EH MAIS OU MENOS ASSIM….

  6. o bispo não falou qe não era pecado, disse inclusive que era uma coisa hedionda, mas que aos olhos da igreja o aborto era pior. o que alias concordo plenamente.
    quanto a comprometer a vida, tudo bem aceitavel, embora seja um egoismo por parte das mães. nestas horas agradeço por ter uma mae de daria a vida por mim.
    quantoa estupro, besteira! estão punindo a pessoa errada (o bebe). ele é quem menos culpa tem na historia e esta sendo condenado a morte!
    e não me venha com essa de que o bebe iria sofrer e blablabla! alguem ja perguntou a opinião de um filho de estupro? já perguntou se ele preferia ter morrido? duvido! todo mundo quer viver! se eu fosse filho de estupro eu iria querer viver.
    o bispo exerceu seu direito e dever. fez cumprir a lei da igreja como juiz e executor. se achou ruim? problema! é so nao ir a igreja qe a excomunão perde o significado.

  7. o tal padrasto nao foi excomungado por que segundo o codigo canonico o estupro não é passivel de aborto. sometne 4 pecados o saõ:
    cisma
    apostasia
    heresia
    aborto

  8. voltando ao asunto do acidente,é lamentavel as mortes brutais de jovens com um futuro tanto esperado,ser interrompido em poucos segundos,imfelizmente os conselhos dos páis e pessoas mais velhas nem sempre são levadas a sério!… muitos deles até deboxão,achando que é bom de volante e não vai acontecer nada com eles, !!jovens do meu brasil!!!, oução a voz da esperiência,e popem as vidas de vcs e dos outros tambem,considerem o sofrimento dos seus familiares ,se beber não dirija ,…se dirijir não beba.

  9. e falando desse bispo ai,é bizarro,o que ele diz !!!!aborto necesário é pecado ,estuprar não!!!!himagine o que os estrupadores não estão pensando agora?…creio eu que estão dizendo ,…blz,não precizamos mais ter medo de DEUS,temos livre arbitro,vamos estuprar avontade ,não seremos escumungados mesmos!!!! È BRINCADEIRA!!!!!!!!

  10. Interessante a opnião de todos sobre estupro, bispo, leis e justiça, mas com relação à matéria do blog pouco se comentou! Não seria cabível utilizar um outro blog ou qq outro meio para se discutir tais questõeS? Aqui estamos opinando, defendendo, criticando (dentre outras coisas) o lamentável acidente que fatalmente nos tirou 04 vidas, 04 amigas, 04 pessoas que tinham um futuro brilhante, pessoas de bem! Independente de ter sido culpa da empresa ou delas.. QUE A VERDADE SEJA ENCONTRADA! Afinal, nenhuma delas hoje pode nos contar sua versão. Que as famílias sejam fortes e continuem acreditando em DEUS e na JUSTIÇA!

  11. keria ver estas pessoas que opinam sobre um assuntoque narealidade nao viveram esta situaçao, nos as familias envolvidas sim, e estamos provando que o laudo feito pelos peritos de otabuna foram forjados a favor da empresa, mais aguardem, todos que opinaram de formas subjuldando mais tarde teram que se retratar, pois saberam a verdade e quando forem opinar em outro , lembrem que e mais facil procurar se inteirar mais do que ficar falando asneira so para dizer que e conhecedor de assunto

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top