Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois irmãos foram baleados na manhã deste sábado (7) ao lado do Fórum Rui Barbosa, no centro de Itabuna. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e o trânsito interditado. Muitos curiosos foram para o local. Os dois homens receberam os primeiros socorros ainda na rua.
Marcas de vários tiros ficaram no parede do prédio onde os irmãos trabalham como eletricistas. Segundo testemunhas, dois homens numa moto efetuaram os disparos. Cleberson Moura da Silva, 35 anos, recebeu três tiros nas costas. Esergivaldo Moura da Silva, 31 anos, foi atingido na perna. Os dois foram levados para o Hospital de Base e não correm risco de morte.
De acordo com a polícia, Cleberson estava com uma arma de fogo e a tentativa de homicídio pode ter sido vingança pela morte de um homem conhecido como ‘Galego’ na noite de sexta (6). O irmão dos dois eletricistas baleados estaria envolvido neste crime. Os dois suspeitos foram identificados pelas vítimas. Até o momento ninguém foi preso.
ibahia.com

5 respostas

  1. PRA MIM ISSO NÃO É NOVIDADE,ITABUNA ESTAR COM ESSE POBLEMA HÁ MUITO TEMPO . E ISSO SÓ É RESOLVIDO EM ANO ELEITORAL.TEMOS TANTOS MILITARES REPRESENTADO O POVO E MAIS UM QUERENDO ENTRAR. QUE TÁ COMPRICADO ACREDITAR EM CORONEL,CAPITÃO, SAGENTO E OS CAMBAL.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *