Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna levou um grande susto nos minutos finais da partida contra o Fluminense, em Feira, mas recuperou-se a tempo e garantiu mais três pontos. O jogo, conforme postagem abaixo, seguia com o Itabuna na frente. Neto Berola marcou no primeiro tempo, aos 27min.
O placar permaneceu assim durante quase todo o segundo tempo. Mas aí aparece um tal de Ivan Brasão. O cara colocou fogo no jogo ao empatar para o Flu, aos 41 do segundo tempo. E o placar foi igualado com a equipe feirense com um jogador a menos.
O Itabuna teve tempo de aproveitar da vantagem no número de jogadores. Some-se a isso a debilidade física do adversário. E aí pareceu Lei, aos 44 minutos do segundo tempo, para fazer o gol salvador do Dragão do Sul e decretar o placar final.
Com isso, o Azulino passou a somar 18 pontos e impediu o Flu de distanciar-se na soma de pontos. O time de Feira de Santana estacionou nos 21 pontos, mas foi superado pelo Atlético de Alagoinhas, que agora soma 23 pontos.
Além de Fluminense e Itabuna, Bahia e Vitória da Conquista encerraram a 13ª rodada do Baianão. O tricolor-de-aço venceu o time conquistense. Venceu é modo de dizer. Triturou: 4×1, em Pituaçu. Apesar disso, o Bahia permanece na segunda posição, com 31 pontos, dois a menos que o Vitória.

3 respostas

  1. com um time modesto, com o valor da folha 3 vezes menor que a do fluminense de feira, o itabuna faz um bom papel no campeonato, gostaria que o o nosso representante tivesse um apoio maior da da sociedade local, visto que na camisa do time não consta nenhum patrocinador, times que investiram em contratações como fluminense de feira e vitória da conquista, tem um a folha salarial em torno de R$ 100.000,00, e nós com uma modesta folha de R$35.000,00 estamos a poucos pontos destes times.
    Parabens aos bravos jogadores que com toda dificuldade, répresentam dignamente a nossa cidade.

  2. Torcer para o Itabuna é um teste para o coração. Não é entrevista do Roberto Carlos, mas “são muitas emoções”, …!!!
    Não quero nem saber. Mesmo assim, continuo torcendo muito (e colaborando também), …!!!
    Agora, aproveito a oportunidade para fazer uma pequena cobrança: Quenao fiz a opção de ser sócio-torcedor, disseram que nós receberíamos um camisa do time. Faria parte do “pacote”. Será, …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *