Tempo de leitura: < 1 minuto

As Comissões técnicas da Câmara de Vereadores de Itabuna decidem nesta terça-feira se aprovam o nome da advogada Juliana Burgos para a procuradoria-geral do município.
Ela ocupa o cargo desde janeiro e sua permanência será decidida às 14h. O nome de Juliana pode ser vetado porque ela é filha do secretário da Fazenda, Carlos Burgos.
Há uma lei, aprovada pela Câmara em 2008, que impede a prática de nepotismo em Itabuna. Existiam rumores de que a lei abre brecha para que o nome de Juliana seja aprovado.
Leia mais

6 respostas

  1. vamos vê a competência da Câmara… gosto de Azevedo mais esse lance de nomear família burgos não dá certo, existe outro competentes na área… se bem que nem a conheço, mais também nem faço questão!

  2. Mas desde quando compete ao legislativo julgar alguma coisa?
    Não seria mais o caso de procurar as vias judiciais?
    Difícil é entender que haja uma brecha desse tamanho na lei municipal.

  3. Se existe brecha, não foi criada sem propósito.Aliás, as leis de nosso país são criadas sobre brechas, e por isso mesmo são tão insólidas (quando o assunto, claro, é a defesa dos direitos do oprimido).Contra fatos não há argumentos que prevaleçam. É do conhecimento de todos que as leis em nosso amado Brasil são criadas
    por ricos legisladores para auto-defesa e defesa dos seus.Prova disto é só procurar saber quantos deputados, senadores, governadores, presidentes corruptos estão detrás das grades.

  4. a lei foi criada pela camara de vereadores pra ser cumprida com ou sem brechas, que se cumpra a lei, a sobra é so politicagem da ruiim e muita queixas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *