Tempo de leitura: < 1 minuto

Servidores da saúde de Itabuna terão que se contentar em receber os salários atrasados de dezembro em três suaves parcelas, a vencer nos meses de março, abril e maio (sempre no dia 15). A proposta será formalizada nesta quinta-feira (12), às  9 horas, em audiência na 1ª Vara do Trabalho.
Em janeiro, a Prefeitura regularizou os pagamentos dos funcionários que recebem até R$ 500,00.

8 respostas

  1. teve dinheiro pra o carnaval antecipado e pro salário dessa turma, falta grana. ta explicado, empregado insatisfeito num produz, enquanto, isso o mosquito produz. dr. vice, se imponha no cargo, depois num reclame. plim, plim, rede grobo.

  2. Não, Sérgio. O acordo não ‘vingou’, pois o governo deu um ‘tombo’ nos servidores. Explica-se: deu continuidade à ação de desbloqueio de uma verba de R$ 1,9 milhão para o pagamento dos atrasados da saúde. Paralelamente, a prefeitura ainda faltou à uma assembléia da categoria, intermediada pelo MPE e Ministério Público do Trabalho.
    Abraços,

  3. Agradeço a resposta, …!!!
    Pensei que a reunião com o Promotor Anunciação tivesse reeolvido o problema, na época.
    Muito obrigado, mais uma vez, pela informação, …!!!

  4. Se o atual prefeito o AZEDO não tivesse feito o carnaval para se promover, estaria bem melhor os pagamentos dos sálarios, a saúde teria mais dinheiro para ser gastos, a compras de maquinas (tratores-patrol, caçambas…),para melhorias das ruas dos bairros para a passagem dos carros fumaçês e o acesso dos carros dos SAMU, é uma vergonha os bairros da periferia da cidade de Itabuna, só quem mora lá pra ver a situação que eles mesmos passam, basta passar nas ruas principais pra ver a realidade, buracos + buracos, chega vamos começar a trabalhar com o combate a DEMGUE e recuperação dos bairros de nossa cidade….

  5. DIA 15 D MARÇO É DOMINGO!!!!
    MAIS UM MOTIVO PARA O GOVERNO NÃO FAZER O PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO SALÁRIO DE DEZEMBRO!
    POLITICO É ASSIM…SE ELES FALAM DIA 15 (PRA PAGAR ALGUM DÉBITO) NÃO VALE DIA 16…
    ENTÃO…VAI SER O JEITO ESPERAR PARA 15 DE ABRIL!
    E O SERVIDOR DA SAÚDE…MAIS UMA VEZ SENTADO ESPERA A HORA DE VER SEU SALÁRIO NA CONTA!
    ETA POVO RUIM DE PAGAR!
    FEZ CARNAVAL SEM DINHEIRO…PREFEITO?
    QUAL É A DESCULPA, AGORA?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *