skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 12:38 pm

CORONEL SANTANA RECEBE 'EMPURRÃOZINHO' DA PREFEITURA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Anunciado como pré-candidato a deputado estadual, o Coronel Santana recebeu um empurrãozinho oficial. Não bastasse a campanha escancarada do militar, no boletim da Assessoria de Comunicação da prefeitura de Itabuna uma foto desnuda o ‘agradecimento’ da comunidade do Vila Anália ao hoje solícito coronel da PM, que também é lembrado no release (texto) do município (confira).
A foto, além do ‘agradecimento’ da comunidade ao coronel-candidato, traz um senhor degustando goles da cerveja ‘pega leve’. Era confraternização dos moradores do Vila Anália, mas a obra-prima etílica foi divulgada em material institucional do município. Nos círculos, a propaganda do coroné e a ‘loirinha’.
Vai uma dose aí?

vilanalia1

Esta publicação possui 15 comentários
  1. Não vejo o motivo do empurrãozinho, já que o Coronel Santana, tem seu proprio nome, e concerteza nunca dependeu e nem vai depender da Prefeitura para fazer a sua politica.

  2. Não entendi. Vila Anália tá comemorando o quê mesmo? falta de esgotamento sanitário? buracos? lixo nas ruas? Por Favor me ajude a entender. Eh, Brasil!

  3. JÁ FALEI QUE OS MILITARES QUEREM MANDAR EM ITABUNA.TODOS JÁ SABEM O QUE ACONTECEU COM OS EX MILITARES QUE PASSARAM PELO CENÁRIO POLÍTICO DE ITABUNA,MORRERAM PARA SEMPRE. O QUE VAI ACONTECER COM FÁBIO,AZEVEDO E AGORA COM SANTANA QUE ESTAR QUERENDO ENTRAR DE QUALQUER JEITO.EU JÁ VIR ESSE FILME.

  4. eu quero dizer uma coisa, o coronel Santana, ainda esta na ativa,
    e já colocou o bloco dele na rua. isso é campanha antecipada,eu quero ver como ministério publico vai agir. se antes de ser deputado ele já esta cometendo abusos imagine se esse coroné ganhar a eleição.

  5. Epa… Só um reparo, pois é preciso mais seriedade nessas coisas que envolvem cachaça. O digníssimo apreciador, na foto, não está degustando, mas sim segurando firmemente o objeto de desejo.

  6. para indignado!
    Então está no site errado negão sai fora rsss aqui tem entretenimento mais os comentários e só política não se faça de desintendido e mesmo que não goste tu é um político também… a política e legal mais tem seus reflexos como o dinheiro, se o Coronel Santana é ou não nome bom para ser deputado estadual ai são outros 500.000,00 se ele esta errado eu não sei (alias sei prefiro não opinar) mais se tu não gosta não vote nele, mais não fale se ao menos tu não conhecer é feio! e outra se tu fosse amigo de um político como eu sou de vários (conhecido amigo não) tu não estaria aqui!

  7. Vc deve ser mais um daqueles ratos que só terminaram o 2º grau pq fez um supletivo fuleiro e que vivem acompanhando esses bandidos, para comer das migalhas que eles jogam. Repito: odeio política!

  8. O QUE EXISTE É MUITA ESPECULAÇÃO EM NOME DO CORONEL BETO SANTANA.
    1º O CORONEL BETO SANTANA tem serviço prestado não só a comunidade de Itabuna como a região sul da Bahia;
    2º O CORONEL BETO SANTANA não deve nada a niguém;
    3º è um bom nome para o legislativo baiano e Itabunense;
    4º Desde de quando policial perde o direito da dignidade da pessoa humana, e não pode ser candidato e as outras profissões podem, isso é preconceito e crime, o que está havendo é medo pois todos sabem que o CORONEL BETO SANTANA vai tira muito voto das viuvas que não querem larga a vaca leiteira do estado e que nunca fizeram nada por Itabuna e região ao não ser aumenta o seu próprio patrimônio.
    5º O CORONEL GILBERTO SANTANA não está e nunca esteve envolvido em escândalo de corrupção passiva o ativa durante sua vida pregessa e regressa.
    6º EI NÃO CONFUNDA, O CORONEL É BETO SANTANA DE ITABUNA!
    assinado ricardo nepomuceno

  9. Só sei que meu pai não tem nada haver com isso, uma comemoração do dia internacional da mulher no CSU, onde meu pai eh coordenador, meu pai eh o de verde, e ele não autorizou a veiculação de sua imagem nesse site.

  10. Quem sempre foi subordinado ao Coronel Santana não é agora que estando no poder vai sesbotar, o Azevedo ou AZEDO, só não apoia o coronel se o tal FG não sair para Estadual, mais como ele não é , azevedo é Coronel desde criança, e haja dinheiro publico para gastar, esse Azevedo vai ser muitas noticias ainda é só esperar pra ver…….

  11. nepomuceno, eu não acredito que você um policial militar, que presenciou as arbitrariedade que esse sujeito cometeu contra varios dos seus colegas, tenha a cara de pau de apoiar esse sujeito.
    se vc não sabe, é corrupção utilizar do cargo publico par se beneficiar.
    se vc não sabe é corrupção desviar policiais militares de suas funções para beneficiar terceiros.
    vc deve saber de outras coisas a mais que esse sujeito cometeu e comete. deixe de ser puxa A FIXA DELE E COLOQUE NO saco.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top