Tempo de leitura: < 1 minuto

jesuino21O ex-secretário de saúde Jesuíno Oliveira é acusado de ser um dos principais responsáveis pela epidemia de dengue em Itabuna. O outro é o ex-prefeito Fernando Gomes.
Por estes dias, o ex-secretário está sumido,  recolhido em seu escritório de contabilidade, no Conceição. Gente próxima diz que o ’sumiço’ não seria dor na consciência devido à epidemia da doença. Jesuíno, o próprio, teria sido vítima do mosquito Aedes aegypti
Está com dengue!

23 respostas

  1. Estranho, trabalho numas das empresas que ele é contador e estar muito bem, sem nenhum problema, inclusive esta é com muito serviço soube com imposto de rendas de pessoa fisica e tb viajando muito para os lugares que tem serviços. acho que o amigo aí tá enganado com a informação e se estiver doente qual é o problema, qq pessoa adoeçe e se for dengue tb qq o problema, deixa a vida do cara pra lá amigo. quanto a responsabilidade é de todos.

  2. Ouvi a alguns meses atras ele no Radio e ele deixou muito claro que a partir de 2009 iria cuidar somente dos seus negocios, portanto o lugar do trabalho dele é na empresa de contabilidade dele e lá que tem que estar, esse negocio de recolhido esta me parecendo uma provocação pro cara. cuida da sua vida e deixa do cidadão, se vai responder, se ta com dor em consciencia é problema dele e nao de outras pessoas. nao tenho procuração pra falar de ninguem mas vcs ja estão encendo o sado com o nome desse senhor.

  3. Amigos
    Se a DENGUE conseguiu picar um politico é um sinal que alguem vai tomar providencia.
    Porque politico é assim…só lembra de cuidar de epidemia quando ela bate na porta dele.
    Felizmente… o senhor jesuino não é mais o secretário de saúde!
    Desta forma vamos lembrar ao Senhor Vieira e ao Senhor Azevedo, que o mosquito-monstro Aedes Aeghipti não escolhe classe social…então o caso EMERGENCIAL.
    Não é mais hora de ver de quem é a culpa da EPIDEMIA, mas sim de todos UNIDOS (CIDADAOS – GOVERNO – SOCIEDADE)acxabar com esse mal que invade nossa BAhia.
    Quanto a Jesuíno esquece…crime de colarinho…só dá em PIZZA! Não devemos perder tempo com isso!O que é ruim agente esquewce!

  4. sera que vai acontecer com ele o que acontece com o escorpião quando se torna vítima, ele mesmo se ferrou e, beleleu ! é a lei do retorno em vespera de uma sexta feira 13 !! OBA !!

  5. Já ví que estamos mesmo é numa província, pessoal precisamos é resolver é educar as pessoas daqui, 60% das casas de itabuna com tanques abertos é responsabilidade de cada um, a responsabilidade aqui é de todos, pra que pragas ou essas besteiras. vamos pensar serio, já viram o tanto de lixo que estao nas ruas e hoje eu soube que a prefeitura nao paga a marquise há dois meses e ela ameaça parar. Assim, nao tem santo que resolva, vai é penar a vida toda e nao vai diminuir o mosquito.

  6. Deixem Jesuino em Paz.
    Pois quando a verdade vier a tona vocês vão se arrepiar, a Preocupação de Wagner, Solla e Cia. É tam somente para se redimirem de ter dirado do Municipio a gestão plena em perseguição ao Grande Lider Fernando Gomes, e receberam em troca 11 mil votos de frente nas eleições. Se bobearem teram mais derrota aqui em Itabuna e em 2010 na Bahia.

  7. conheço o Dr.Jesuino e ele esta bem, respeito o profissional que é e ninguem tira dele isso, bom advogado, nao é político, pelo que senti das conversas, o assunto prefeitura e secretaria da saude ele ver com preocupação o que esta acontecendo, porem, deixou claro que fez o que foi possível ate o fim do mandado, depois que encerrou sua missao ingrata nao fala e quer esquecer governo. coisa que nunca devia ter entrado segundo amigos mais próximos me revelaram, por isso apesar de todas as agruras do cargo que ninguem quer, pq ele entregou o cargo varias vezes, se tem culpados são os dois prefeitos o resto é marolha, como diz lula.

  8. Que mal lhe pergunte:
    O homem foi chamado de “Dr. Jesuíno”?! Ele fez Doutorado onde, e em que área do conhecimento, para ser chamado de Doutor (Dr.), ..?!?!?!
    Que mania do povo – subserviente – deste país de chamar qualquer pessoa de Doutor, …!!!

  9. vamos elevar o nível. acabo de obter informações fidedignas de que jesuino passa bem, após, receber uma transfusão de sangue, de sangue doado por “xuxa gordinha”. uffa, inda bem, que ela tinha o mesmo tipo de sangue dele, senão seria d´ficil arranjar doador né.

  10. xara: jesuino tem patente de dr, dr de ajudar a afundar empresa como a coograp, afundar a sec. de saúde do municipio, prejudicar no que pode a santa casa de misericordia, o homem é dr de que mesmo ?!!

  11. O MAIOR CANALHA QUE ITABUNA JÁ TEVE ATÉ HOJE. E QUEM DEFENDER ELE É PIOR QUE ELE Ô COMEU COM ELE E CUMA O DINHEIRO PÚBLICO.DEFENDER ESSE CARA É MESMO QUE BATER NA MÃE.SE ELE SE CANDIDATAR A PREFEITO DE ITABUNA TEM GENTE QUE AINDA VOTA NELE, NÉ NÃO, MARIA ALÍCE,PARAQUEDA,JORGE TOMATE,RONALDÃO,PAULO ÍNDIO E OUTROS.

  12. Os fatos reais: Ele foi picado pelo mosquito, que ao invés de transmitir a dengue acabou contraindo jesuinite, mas o inseto passa bem. E já voltou às atividades normais picando feito louco e consumindo mais sangue que os demais da sua espécie.

  13. Clara Lua:
    esse post foi impagável,,,,hehehe
    jesuinite?,,,rssss,,,,,,massa,,,,,
    o mosquito passa bem e continua sugando mais sangue q os demais de sua espécie?,,,,,,,hehehehe
    gostei,,,,gostei msm,,,,,
    Realmente,,,pobre do mosquito que picar um elemento daquele,,,,

  14. Sérgio Seabra, ele deve ser doutor em Escatologia e demais temas apocalípticos. Entende tudo de Peste, Caos, Pandemias e seu livro de cabeceira é A História da Pesta Negra na Europa.

  15. quem tem corragem de defender estes dois deve ser puxa-saco ou depende deles . espero que eles nao peguem a dengue hemorragica nao, pois eles nao merecem a morte. merecem devolver o dinheiro roubado , se nao roubaram , provem em que foi aplicado. espero que o governador e o atual secretario de saude apurem e demosntre para o povo … governador e secretario façao por merecer nosso respeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *