Tempo de leitura: < 1 minuto

É pra esquecer o que a assessoria de comunicação do governo baiano e o cerimonial fizeram em Itabuna. Trabalho de amadores. Os insensíveis, como já postamos aqui, barraram até o bispo. E olhe que no cerimonial havia um homem grapiúna, o Nelson Simões, que há tempos reside na capital baiana.

Juntos, cerimonial e assessoria, impediram a imprensa de acompanhar o governador em espaços que ele estava inaugurando. Olha só! É por isso que as ações do governo não aparecem. Não aparecem porque eles não mostram nem deixam mostrar.

Aliás, atrapalharam o trabalho de quase todos, e beneficiaram a TV Santa Cruz, a quem o governador concedeu entrevista exclusiva. A edição da entrevista, afinal, ficou uma maravilha…

Essa turma não aprende!!!

5 respostas

  1. O pessoal do Governador, assim como os artistas do carnaval baiano e, também, o Ronaldo Fenômeno, se renderam de vez à “poderosa”, representada aqui pela TV Santa Cruz.
    E o pior é que a TV Santa Cruz pertence ao pessoal do ACM. Que ironia, …!!!
    Quem tanto “puxa,…” (oops, .!) – elogia – o pessoal que ora ocupa o poder foi, literalmente, “barrado no baile”, …!!!
    Tu Viu, …?!?!?!
    Como diz um personagem (a hiena) bem conhecido do desenho animado (Lipi e Hard): Ó dor, Ó ceus, Ó “azar”, …!!!
    Quando eu digo que tem gente que só sabe das coisas depois que elas acontecem, …!!!
    Quanto mais se vive, mais se aprende, …!!!

  2. SEM CONTAR QUE A ASSESSORIA DO GOVERNADOR QUE VEIO DE SALVADOR
    TAVA CHEIO DE GENTE MAL EDUCADA. MESMO O VICE PRESIDENTE DA CAMARA SOLON PINHEIRO DEPOIS DE SE IDENTIFICAR E TUDO LEVOU “UMA PORTA NA CARA” E SÓ CONSEGUIU ENTRAR DEPOIS QUE O CERIMONIAL DO GOVERNADOR OUVIU POUCAS E BOAS DO PESSOAL PRESENTE!
    TÁ DIFICIL TER UM BOM CERIMONIAL E ASSESSORES GOVERNADOR?
    CONTRATA EM ITABUNA…TEM MUITA GENTE BOA QUE PEDINHA DEIXOU DESEMPREGADA…
    SE CONTINUAR ASSIM…. FICA DIFÍCIL….

  3. Como leitora assídua do blog e telespectadora assídua do Alerta, não poderia deixar de comentar que essa notícia tb foi mencionada no programa e que a entrevista do governador não foi exclusividade da Tv Santa Cruz. A TV Cabrália mostrou em primeira mão a entrevista com Wagner logo ao meio-dia e, diga-se de passagem, sem cortes! Parabéns à equipe!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *