skip to Main Content
15 de julho de 2020 | 08:46 am

VIEIRA, O VACILANTE

Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário Antônio Vieira não deixa de surpreender. Desta vez, e depois de denunciar os ex-gestores da saúde, tenta desdizer o dito. Ele garante que em nenhum momento teria afirmado que quem passou por lá deu sumiço em R$ 9,5 milhões.
No mínimo, o secretário deve ter sido pressionado pelo ex-prefeito Fernando Gomes e pelo seu antecessor, Jesuíno Oliveira. Se ele afirmou ou não que o dinheiro de outubro sumiu, basta conferir um vídeo, logo abaixo (confira), em que ele relata o peso deixado pelos seus antecessores e, mais que isso, o auxílio do Ministério Público Estadual, tanto para denunciar os antigos gestores como para pagar os credores.
Ah, esse Vieira…

Esta publicação possui 18 comentários
  1. Vieira é assim mesmo, não tem palavra e não cumpre compromissos, apesar de ser um bom médico. Como politico, o tempo dele passou e não percebeu, agora quer ressuscitar sem nome de forma errada e arriscada, vai pagar caro por isso.

  2. Vivemos numa cidade em que o prefeito e o secretário de saúde…..
    Vivem, sentem e se declaram com muito MEDA……..
    Coitados de nós……Amém!!!!!

  3. Quando pensamos na seriedade de um secretário, logo depois vem a decepção!
    Não para mim, mas para quem acredita…
    Por que o Ministério Público Estadual ou Federal não intima o ex secretário de saúde à explicar????????
    Será que o dinheiro desviado compra TUDO???

  4. Vieira já foi Deputado Estadual, depois que ficou na suplencia, tenta agora voltar na politica como vice,só que sem palavras, sem compromisso e fazendo o que o ex prefeito mandar, já que temos um boneco de Itabuna chamado Azevedo ou Azedo, que faz o que o chefe manda FG, então temos que aturar isso aí, enquanto o povo não descobrir quem é o tal Prefeito, vamos ter que ficar sem obras em nossa cidade, o Azevedo vai ficar esses tempos só se escondendo do povo coisa que ele sabe fazer muito bem……

  5. Até que enfim Dr. Vieira resolveu se retratar! Isso depois de agrada o Secretário de Saúde de Estado e tentar denegrir a imagem da pessoa que mais o ajudou na gestão passada, tenho certeza que não houve nenhuma pressão de Fernando Gomes, mesmo porque Fernando é um politico experinte e save que se Vieira falou alguma coisa foi para agradar Jorge Solla. Quanto a Jesuino ele era o assessor medico de Jesuino e sabia a situação da Secretária tanto ante como depois do descredenciamento.
    O que ele quis mesmo foi agradar o Governo do Estado sem medir as conseguencias de como ficarai os gestores do Governo passado do qual ele fazia parte.

  6. Assisti o vídeo que tem apenas 2 min. e só li algo relacionado com o roubo quando Vieira diz:
    O MS mandou os recursos! Agora vejam a situação em que eu me encontro.
    Parece o mesmo que dizer: o Ministério da Saúde mandou o dinheiro, mas sumiu e agora olha como ficamos.
    Mas como não podemos ter meio termo, então ficamos na mesma: merda.

  7. Só podia dar nisso, com certeza ele nao tinha certeza era de nada, acredito me desculpem os senhores em seus respeitados comentarios, mas quem assistiu a entrevista do Médico Dr. Jaime Nascimento no programa Alerta Geral da TV Itabuna com Jarles Soares, ele deixou claro aue nao havia nenhuma registro de entrada, muitos menos de saídas de nenhum valor igual a 8 ou 9 milhoes e mio de nada. Perguntei a alguns amigos da prefeitura e os mesmos me informaram o mesmo, O Governo do Estado ou Federal nunca enviou uma quantia desta monta de uma vez só, e soube mais, esse valor era maior que todo dinheiro que entrava na secretaria em um mes. Por esse motivo acho que houve engano do Médico Antonio Vieira e quero reconhecer a sua humildade por reconhecer o erro, porem, tarde demais, porque o estrago foi feito e na hora errada. Dá nisso nao ser bem assessorado, principalmente em se tratando de Jesuino que sempre foi bem preparado com informação financeira. Nao adianta reclamar, dizem que em contabilidade, o que evidencia a verdade, sao os registros e neste ponto, basta verificar as entradas nas contas dos bancos e mostrar para o povo. Agora eu PERGUNTO, ISSO FOI VISTO. de repente esse dinheirão todo foi parar nos cuecoes, malas e mensaloes de quem disse que mandou?

  8. Que é parabenizar Dr. Vieira pela coragem de reconhecer o erro e ao mesmo tempo dizer que o Dr. Jesuino é um profissional sério e que merece respeito.

  9. DR. VIEIRA PARABENS, NAO SE DEIXE ABATER PELOS COMENTARIOS, ATÉ QUE FIM RECONHECEU SEU ERRO, TALVEZ TENHA SIDO NUM MOMENTO DE GRANDE PRESSÃO, VI O VIDEO, MAS PERDOU, PELA GRANDEZA DA HUMILDADE, FEZ JUSTIÇA COM JESUINO QUE LHE AJUDOU MUITO PARA SER O SECRETARIO DA SAÚDE NA GESTÃO DE AZEVEDO.

  10. Entrei li e gostei. Dr. Vieira voltou atras, agora faça melhor, publique nota na imprensa pra corrigir o erro. parabens, errar é humano, errar duas vezes é burriçe.

  11. Sei de amigos que Jesuino depois que deixou a prefeitura em nenhum momento fez contacto com nenhuma pessoa do novo governo e faz muito bem, portanto noto que nao ha nenhum interesse dele em nada da prefeitura, muito menos pressionar ninguem, nao é do perfil dele.

  12. 15 comentários inutéis: se houve “rombo ou roubo” que a justiça apure, se vieira, falou, que seja responsabilizado juridicamente. O que o povo quer ver é consequência… bla, bla, bla, da imprensa atacando um lado ou o outro, o povo jaá esta cheio. manda um delegado dos boms, um procurador dos bons, um juiz dos bons, apurar e aplicar consequência, aplicar a lei, com dureza e sem piedade. fui !

  13. Ministerio Publico neles!!estamos pagando por escolha política errada há 4 anos atrás.E agora vem esses que ai estão, se fazendo de vitima?Investiram no carnaval como prioridade, enquanto os focos de dengue tomavam conta da cidade. Agora é a hora cadeia neles, toddas essas mortes foram causadas por eles.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top