Tempo de leitura: 2 minutos

Berola marcou dois e reassumiu artilharia do Baianão.
Berola marcou dois e reassumiu artilharia do Baianão.

O Itabuna fez valer o mando de campo e derrotou o Vitória da Conquista, por 2×0, no estádio Luiz Viana Filho, neste domingo. O artilheiro Neto Berola garantiu o triunfo do Azulino ao marcar os dois gols do jogo.
O primeiro saiu aos 45 minutos de jogo. O artilheiro ainda deixou a sua marca aos 30min do segundo tempo. Além de garantir os três pontos da equipe sul-baiana, Berola reassumiu a artilharia do campeonato após seis rodadas, com 11 gols.
O Azulino permanece na sexta posição, mas próximo do Conquista (21 pontos ante 23 do time do sudoeste). As equipes que compõem o G-4 hoje são Vitória (37 pontos), Bahia (34), Fluminense e Atlético (ambos com 27).

Clássico do Cacau

A próxima rodada do Campeonato Baiano terá mais um Clássico do Cacau. O Colo Colo receberá o Itabuna, no estádio Mário Pessoa. A partida será no próximo domingo, 22. O Tigre ilheense perdeu hoje para o Fluminense, por 1×0, em Feira.
O gol foi marcado por André Cabeça, no finalzinho do jogo. O Colo Colo permanece na sétima posição, mas a oito pontos do sexto, o Itabuna. A partida do próximo domingo, portanto, será daquelas “de seis pontos”.
Ainda nesta rodada, o Poções recebeu o Bahia e perdeu por 0x2. O Vitória derrotou o Ipitanga por 2×0. Já o Madre de Deus, enfiou 4×3 no Camaçari. A rodada ainda teve a vitória do Atlético diante do Feirense, por 1×0, placar que o garantiu entre os quatro que vão às semifinais do Baianão.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *