Tempo de leitura: < 1 minuto

A Bahiagás anunciou a doação de 160 poltronas para equipar os centros de hidratação de pacientes vítimas da dengue. A maior parte foi doada para centros abertos em Itabuna. Segundo o presidente da companhia estadual, Davidson Magalhães, a colaboração se dá “pensando nos municípios dessa região e para diminuir, ao máximo, a situação de risco para o cidadão”.

13 respostas

  1. ai cumpanheiro davidson, lembrou da sua terra natal, será que é porque corre o risco de perder a “boquinha” do cargo ?? não seja ingrato, ajude mais sua terra, a saúde não tem partido. fui !

  2. parabéns devison pela atitude, volte a ter mais atenção por itabuna. percebemos que vc amadureceu mais, esta mais “democratico”, perdendo aquele lado negativo, de só criticar, onde parecia muito com valter pinheiro, inda bem que vc esta mudando pra melhor+

  3. Parabéns, se filhos os paridos e os adotados por Itabuna e região tivessem esses atos, esses olhos para nossa terra, tudo seria mais fácil.

  4. FINALMENTE, O COMPANHEIRO DAVIDSON LEMBROU DE ITABUNA…
    JÁ NÃO ERA SEM TEMPO…
    DAVIDSON ESTÁ COM DISCURSO CANSADO, PARECENDO GERALDO SIMÕES…
    DEVE SER O CONVÍVIO…
    GERALDO DEVE ENSINAR A NÃO FAZER NADA E DEPOIS PEDIR VOTO COM PROMESSAS DE FAZER MUITO MAIS…
    NÃO OUÇA ESSES CONSELHOS DAVIDSON, MAS TAMBÉM UMA BOA AÇÃO DEPOIIS
    DE VÁRIOS ANOS MAMANDO SEM FAZER NADA DÁ PRA DESCONFIAR QUE
    TU TÁ QUERENDO ALGUMA COISA!
    O QUE QUE É ISSO, COMPANHEIRO???

  5. agradecer ao governador por autorizar a bahiagas a enviar esses recursos náo para Azevedo,mas para o povo de Itabuna que está sofrendo com essa doenca que tem matado muitas pessoas,a nossa cidade hoje é um lugar ruim para se viver proliferação de dengue falta de agua,lixo por todos lugares,olha que vocês fizeram com a nossa Itabuna.

  6. O ser humano é o bicho que mais parece com gente. Se o camarada não fizer, é preguiçoso. Se fizer, tá querendo alguma coisa. Gente, a Bahiagás não é organização de caridade. É uma empresa estatal que presta determinado tipo de serviço. Se as doações vieram agora, é porque certamente houve todo um processo anterior que desencadeou agora. Alguém já foi perguntar se outra região recebeu doações como essa? Daqui a pouco vão querer processar o camarada por beneficiar somente aqui. Acorda, pessoal! Pega leve!

  7. Eu não entendo voce JOTA FONTES, Itabuna tá falida, e você se preocupa com o tempo que o cara ta desaparecido ou não?
    acho que voce está cobrando da pessoa ERRADA!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *