Tempo de leitura: < 1 minuto

Os servidores municipais têm audiência nesta terça, 17, com os secretários municipais de administração, planejamento e fazenda para discutir a campanha salarial. Algumas categorias de servidores acumulam perdas superiores a 360% nos últimos anos, segundo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.
Se tem algo que os servidores dizem não abrir mão é do calendário de pagamento, prometido pelo secretário da Fazenda, Carlos Burgos. “Já estamos no dia 16 e até agora nada”, cobra o presidente do sindicato, Aristóteles Bispo. O sindicalista lembra que a divulgação do calendário havia sido prometida, para este mês, pelo próprio secretário.

4 respostas

  1. Talvez o que vou dizer aqui não tenha nada haver com essa materia do blog.
    É o seguinte: A Secretaria de Saúde fez uma Seleção Publica para contratar servidores em regime de REDA.
    No Edital estava escrito que o periodo de inscrição seria de 10 a 13 de feveriro de 2009 e o resultado sairia no site da prefeitura e no mural em 25 de fevereiro de 2009. Só que teve gente que se inscreveu após o periodo de inscrição constante no edital, vindo a se inscrever depois do dia 25, que seria a data do resultado, que inexplicavelmente não fora divulgado na data prevista vindo a ser divulgado 10 dias depois e APROVADO PESSOAS QUE INCREVERAM DEPOIS DO DIA 25. Isso deve ser ILEGAL e IMORAL
    Além do mais foram arovadas pessoas que foram REPROVADAS no concurso Publico do ano passado, onde não atingiram a média 5; portanto no resultado fornecudo pela FAUF consta la´tais pessoas como REPROVADS.
    Que Seleção é essa. Parece que o critério deles é VENÇA O PIOR.
    Aguardaremos Seleção no pleito de 2010 onde os candidatos ( VIeira e outros) terão que ser selecionados através do VOTO.

  2. afinal, até hj não entendo se as autoridades recebem por vítimas da DENGUE. Todo ano é a mesma coisa:enqto nao começa a epidemia eles nada fazem. Afinal, ficam esperando a epidemia passar pra usar a verba com outra coisa ou esperam o mosquito render mais,as vítimas aumentarem pois assim aumentaria a verba?alguém pode esclarecer? Em todo país eles usam a estrategia de deixar o caos chegar.

  3. SELEÇÃO AGENTES DE ENDEMIAS
    Não sei por que a Seceretaria de Saúde quer contratar AGENTES DE ENDEMIAS por um prazo de 90 DIAS ou até enquanto durar o ESTADO EMERGENCIAL que passa a cidade com a epidemia!
    O correto seria contratar esses agentes para um EFETIVO combate ao mosquito!
    O entendimento deles é: contratar por um periodo curto, demite-se esses cidadãos e aí os terriveis mosquitinhos podem voltar de mala e cuia pra cidade, afinal o COMBATE, no entendimento da prefeitura, tem que ser passageiro!
    Vá entender esses governantes!

  4. SALARIO DEFASADO
    O salário mínimo é reajustado anualmente!
    A prefeitura tem um número grande de servidores que ganham o mínimo e consequentemente é benefiado com o reajuste anual. PORÉM uma grande parcela dos funcionários que recebem um pouco a mais do minimo tem seus salários congelados há mais de 10 ANOS, quer dizer, quem ganhava 470 reais em 1999, continua com esse mesmo salário, quando na época o salário minimo era 180 reais.
    Daqui mais um ano esse mesmo funcionario vai estar recebendo menos que um salário, quando na verdade ele perde mais de 200% em relação aos reajustes do sala´rio mínimo!
    Azevedo tá na hora de dar um reajuste aos servidroes do municipio!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *