skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 01:49 pm

NOS TEMPOS DO FIFÓ

Tempo de leitura: < 1 minuto

escuridaoLojistas da Paulino Vieira estão a ponto de surtar com a Coelba. Somente hoje, segundo relato do gerente de uma loja, houve quatro quedas de energia, e não se trata de caso isolado.
O mesmo gerente conta que antes as quedas ocorriam mais frequentemente em períodos de alto consumo, como no fim do ano. Mas agora é praticamente todo dia. E tome-lhe prejuízo com danos em lâmpadas caras, computadores e outros aparelhos eletrônicos.
Reclamar à Coelba seria uma alternativa, se os telefones da empresa não vivessem ocupados. No caso, o melhor mesmo é recorrer à defesa do consumidor.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. A queda de energia ñ foi registrada apenas na Rua Paulino Vieira, mas em praticamente todo o Centro. Na minha residência (bairro Pontalzinho) até minha impressora foi danificada. Segundo os técnicos da manutenção, foi devido as constantes quedas de energia na cidade. Hoje no meu trabalho, o condicionador de ar e os computadores deram pane por causa das quedas em sequência, desligavam-se e ligavam-se velozmente na sequencia das seguidas quedas, haja aparelho hem?

  2. Pois parece que o problema nao é apenas na Paulino Vieira, hoje mesmo, 16/03, tentei abrir uma reclamação por causa das quedas de luz que aconteceram tanto no periodo da manha quanto pela tarde, mas perdi a paciencia.

  3. Na Av. Itajuípe, onde moro há dez anos, a situação é semelhante. Fui orientada a fazer uma reclamação no escritório local da Coelba. Foram enviados funcionários que afirmaram terem colocado um aparelho na rede para medir a oscilação de energia e, segundo a Coelba, nada foi detectado durante uma semana. Detalhe: a Coelba me cobrou uma taxa pelo tal serviço e o problema continua! A quem devo recorrer? Na Defesa do Consumidor uma ação dura anos (tenho uma contra uma empresa de telefonia celular desde 2007) e até ser resolvido haja aparelho queimado!

  4. Está assim também no Santo Antonio. Hoje tive que recomeçar um trabalho do zero no no computador, interrompido que foi por uma queda de energia.
    Felizmente até agora não perdi nenhum aparelho, mas é vergonhoso o que vem acontecendo.

  5. O GOVERNO DA BAHIA , GESTÃO PASSADA FUD…………. COM A GENTE DEPOIS DESSA PRIVATIZASÃO DA COELBA.A COELBA COLOCA UMA PROPAGANA COM O MAIOR ORGULHO DO SEU TRABALHO, ACHANDO QUE O POVO BAHIANO ESTAR FELIZ COM OS SEUS FORNECIMENTO DE BAIXARIA ,QUE ELES TANTO CHAMAN DE ENERGIA.POBLEMA COMO ESSE QUE ACONTESEU NA PAULINO VIEIRA,SEMPRE OCORRE DIRETO EM OUTRAS LOCALIDADES.

  6. Não é só na paulino vieira que tem queda de energia.
    Quero deixar registrado que no são caetano tambem a
    contece com muita frequecia. Só ontem dia 16/09 , foram duas quedas de energia tão forte que quase perco meu computador.
    Agentwe liga pra lá e simplesmente nada é feito.
    Segundo um funcionário da cia, aqui no tyrecho das primeira e segunda travessas são paulo, o problrma está no transformador
    que não é insuficiente para a demanda do local.
    0lhe que isso já fazem dois anos que moro aqui, e é muito
    frequente a queda de energia.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top