Tempo de leitura: < 1 minuto

Guitarrista do Radiohead: viagem ao sul da Bahia.
Guitarrista do Radiohead: viagem ao sul da Bahia.

Itacaré atraiu, no final do ano passado, o primeiro-casal da França. O município sul-baiano é dos que mais enchem os olhos de visitantes em todo o estado e rivaliza com Ilhéus pelo posto de terceiro maior destino turístico da Bahia. As duas estão localizadas numa das regiões baianas mais admiradas e desejadas por quem é de fora.
Numa entrevista exibida ontem no Fantástico, o guitarrista Ed O´Brien, do Radiohead, disse que já sabe o que fazer após concluir a turnê de sua banda. Vaijar. E qual o destino? O sul da Bahia. Ele revelou que vai cruzar a região baiana, de carro, com a mulher e seus dois filhos.
Celebridades vêm e se encantam por uma das regiões mais lindas do mundo. Não são poucos os atrativos, claro. Por aqui, não faltam roteiros. Nem atrativos. Diríamos que falta… competência para o turismo local deslanchar de vez.

8 respostas

  1. É nessa Região que pretende o Governo destruir com a implantação do COMPLEXO PORTO SUL!
    Dói na alma pensar neste empreendimento naquele local.

  2. E Itabuna nem se importa de explorar esse filão!! Trabalhei durante todas as minhas férias, atendendo turistas de todos os lugares do Brasil..em Ilhéus…se ficasse em Itabuna,não teria feito nem para o café…uma pena que só Ilhéus tenha recebido tanto dinheiro…eu que o diga!!!

  3. Turismo em Itabuna como? Não temos centro de convenções nem para turismo de eventos; nossa zona rural foi embora com a divisão para Jussari; claro que Ilhéus tem todos os motivos para turismo e, mesmo que não se dediquem muito ao fomento deste setor, as ela naturalmente é melhor destino que Itabuna, embora só tenhamos a ganhar com o seu desenvolvimento (poderíamos ofertar melhores hotéis e restaurantes, parque florestal, centro de eventos, etc). Tudo com muito repelente, naturalmente!!!

  4. Prezado Pimenta, sem bairrismos, quando a estrela do show bussines falou em sul da Bahia, concordo que Itacaré esta cotado, más, á um local chamado Corumbáu, Municipio de Prado que esta considerado o must. O eixo Trancoso-Corumbáu, esta levando os artistas todos lá. Motivo principal, sigilo absoluto. Outra hora eu direi o que esta acontecendo lá em termos de Turismo . Abraços.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *