skip to Main Content
27 de fevereiro de 2021 | 09:43 am

SOBREVIDA

Tempo de leitura: < 1 minuto

douradoO presidente da Câmara de Vereadores de Ibicuí, Silvano Santana (PMDB) teve que desmarcar a sessão extraordinária programada para esta terça-feira (17), na qual o mesmo Silvano seria ungido prefeito em lugar do titular Cláudio Dourado, afastado pela juíza Ailze Rodrigues. Na sexta (13), ela condenou o chefe do executivo pela prática de irregularidades na última campanha.
Em pleno sábado, Dourado conseguiu desencavar uma liminar no TRE e voltou ao cargo. Para não dar sopa, o prefeito retomou as atividades no mesmo dia (sábado), atendendo pessoas e despachando com secretários.
Além de prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado é tesoureiro da Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc).

Este post tem um comentário
  1. PEÇO PERDÃO AO PIMENTA POR COLOCAR AQUI MINHA RECLAMAÇÃO,SEI QUE ESTE NÃO EH O ESPAÇO,MAIS SE PUDEREM ME AJUDE> EU SOU GERENTE DE UMA LOJA NA PAULINO VIEIRA E DIA SIM DIA NÃO A ENERGIA CAI,ANTES ISTO SO ACONTECIA NO NATAL MAIS AGORA EH FREQUENTE.HOJE,DIA 16/03/09 A ENERGIA CAIU 4 VEZES AQUI NA LOJA E EU JA TIVE PROBLEMAS COM AR CONDICIONADO,LAMPADAS HQI E COMPUTADOR, FORA OS TRANSTORNOS PROVOCADOS PELA FALTA DE ILUMINAÇÃO.O PIOR É QUE OS 5 TELEFONES QUE A COELBA COLOCAM A DISPOSIÇÃO NÃO ATENDEM OU NEM CHAMA.ACHO UM ABSURDO.A DUAS SEMANAS ATRAS UM POSTE PEGOU FOGO(TAMBEN AQUI NA PAULINO VIEIRA) E A COELBA LEVOU EXATAS 2 HORAS PARA CHEGAR.POR FAVOR NOS AJUDE OS LOJISTAS NÃO AGUENTÃO MAIS!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top