Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Milton Cerqueira (DEM) deveria ter apresentado hoje, na sessão das comissões técnicas da Câmara de Itabuna,  o parecer sobre a nomeação da advogada Juliana Burgos para a Procuradoria-Geral da Prefeitura.
Deveria, mas não apresentou.
Na hora “H”, o vereador do Democratas disse que precisava estudar melhor a matéria. E empurrou o parecer para a semana que vem.
Para bom entendedor, ficou claro que Cerqueira procurou um meio de adiar a votação do tema no plenário, já que está muito difícil a aprovação do nome de Juliana. Com um pouco mais de tempo e trabalho de convencimento, quem sabe…

9 respostas

  1. Incrível como as coisas acontecem no meio político!
    A certos homens públicos já não resta o mínimo de pudor, escrúpulo ou coisa desse gênero. Quanto tempo faz que esta questão está para ser avaliada? Se existe uma ou mais leis específicas para casos desta natureza, para que mais tempo? Aplique-se a lei e encerra-se o caso. Ou existe algo mais a ser “analisado” ?

  2. Vou te contar viuuuuu!!!! Agente bota esse povinho lá pensando que é o melhor e olha que vergonha…
    Só ñ ver quem ñ quer…
    Quem foi mesmo o idiota que nomeou essa mulher???
    Se ele ñ sabia da lei, imagine se ele sabe do resto rsrsrsrsrsr…

  3. eita provínciazinha, o velho “coronel uldrico paraguassu” deve esta se balançamdo no tumulo !! quanto poder esse cara quer !! por que em ?? pra que em ??

  4. eu ja sei qual será o parecer dele e dos vereadores, cuma é que nem a dengue, quando agente pensa que vai acabar , olha elezinho por ai´por debaixo do pano, ele e um homem que sabe o podre de todos e alguns devem a ele e ao seu fiel adv. ela e a familia fica todos, foi ele quem conseguio dividir o processo de compra de voto, cade a emprensa para nos informar sobre o jugamento da elinimar do vereador (no dia 20 de março) coitado que comprou voto, todos comprarao porem so ele foi pego, sei que nao vai dá em nada, cuma sabe do passado de todos os juizes nomeados por acm e estao perpetuados no poder.

  5. Quem não sabia que iria continuar, com o neopotismo dentro da prefeitura, ainda tem algumas pessoas, coitadas…mal informadas que enche a boca e fala votei na pessoa e partido certo…mama mia quanto besterol,e falta de inteligência deste povo meu Deus.!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *