Tempo de leitura: < 1 minuto

A Justiça Eleitoral confirmou o nome de Humberto Matos (PV) como candidato a prefeito de Itapé. A eleição está marcada para o próximo dia 29. O juiz da 27ª Zona Eleitoral, Antônio Laranjeiras, rejeitou pedido de impugnação do candidato.
O pedido havia sido feito pelo adversário Jackson Rezende (PP), que argumentava que Humberto Matos não teria se desincompatilizado do cargo de delegado da polícia civil em tempo hábil. Matos encaminhou toda a documentação ao Ministério Público Eleitoral.
Por fim, Laranjeiras decidiu que Humberto Matos continua como candidato.

4 respostas

  1. Não é bem assim! O político Pedrão é quem foi cassado! Sendo assim, esse indivíduo conseguiu ser pior que Maluf! O “boneco de papel” dele, Jaquinho Ruim pensa que Humberto é sujo como Pedrão! Dançou! Na verdade Pedrão é que tá por trás de tudo isso! Assim como pensa que vai continuar mandando em todos de Itapé, mas o povo tá ligadão, “pulando pro outro lado!”
    Pula, pula,pula..meu povo

  2. Itapé quer ficar como Itabuna, sendo mandado por Pedrão se Jackson Ruim ganhar, agora veremos quem tem bala na agulha, melhor para Dr.Humberto que recebeu o apoio de Geraldo da Granja, que era aliado do Pedrão, o pvovo agora quer PERDÃO, pelos fatos acontecidos em Itapé, fora Pedrão, vc já era…..

  3. Humberto fez uma passeata com gente de todas as cidades da região, agora fica se gabando que o povo de itapé tá pulando pro lado do dele, ele faz de tudo para que a gente dele encontre os nossos no caminho, era pra eles ir para entrocamento, mas ficou piraçando por aki para poder encontrar com a nossa passeata que tem mais gente, ele sabe que ñ vai ganhar e fica provocando uma briga, que mais cedo ou mais tarde ira acontecer.Mas itapé agora é 11, com o apoio de Pedrão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *