Tempo de leitura: < 1 minuto

É impressionante em todo o sul da Bahia a propaganda ostensiva (e antecipada) de um ‘tal’ Coronel Santana. Por todos os lugares, o adesivinho amarelão anuncia a pré-candidatura do militar a deputado estadual pelo PTN.
Alguns questionam de onde vem tamanha capilaridade. Favores e salvo-condutos estariam entre as razões do case de sucesso. Mas é mesmo assim, esse povo gosta de especular…

6 respostas

  1. Muita gente, aqui mesmo neste blog já postou comentários fazendo alusão à eventual candidatura à Deputada estadual, da esposa do GS. Só está faltando “colocar o bloco na rua”, …!!!
    Ou será que a “militância” só funciona à base de um “combustível” chamado Real, …?!?!?!
    O Lula já está fazendo propaganda da Dilma abertamente, em inaugurações, lançamento de projetos, onde houver uma câmera de TV e/ou um microfone que ele possa alcançar, …!!!

  2. Nunca vi tanta dor de cotuvelo, como diz o jeffeson, sabe porque falam isso do Coronel Santana, pelo fato dele ser um home integro, honesto e acima de tudo comprometido com o seu oficio, nunca, nem ninguem pode falar melhor dizendo, nunca se falou que o Coronel santana robou, matou, vocês devem procurar o que falar, agora falem bem do Coronel, pois o mesmo nada deve a ninguem.

  3. ESTOU COM O DOCUMENTO DO MEU CARRO ATRAZADO, VOU PROVIDENCIA UM ADEZIVO DESSES.VOU RODAR TRANQUILO, VOU A PRAIA A HORA QUE EU QUIZER.POR QUE NÃO VOU SER INCOMODADO, E SE FOR TELEFONO PRA O CORONEL, QUE ESTAR COM MAIS MORAL QUE O DEPUTADO CAPITÃO E O PREFEITO CAPITÃO.FIZ ISSO QUANDO OS DOIS CAPITAES SE CANDIDATARAM, POR QUE, QUE AGORA VAI SER DIFERENTE.

  4. Lembranca dos cavalos na cinquentenario (tenho videos)…. O incentivo deve estah sendo DELLLLLE.
    e tem chanches, pois vejam…. AZEVEDO esta ai….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *