Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo o consultor de turismo Ariel Figueroa, a CVC não vai operar em Ilhéus na temporada de verão 2009/2010 com o turismo de cruzeiros. Dos quatro navios da operadora para a próxima temporada, apenas um atracará em Ilhéus, o Soberano, no Natal e Réveillon.
– Muitos trabalharam e trabalham para, em primeiro lugar, induzir os operadores a colocar Ilhéus nas suas prateleiras e vender; depois, induzir os turistas a escolher Ilhéus. Alguma coisa deixou de ser bem feita nesta temporada em Ilhéus.
Leia mais na Coluna de Turismo.

4 respostas

  1. Enquanto o poder público tratar o turismo de Ilhéus de forma amadora é isso que veremos.
    Eles entendem que só os moradores de Itabuna que frequentam Ilhéus nos fins de semana é suficiente.
    Devem investir no turismo nacional e internacional, para tanto serão necessários investimentos.
    Nenhum empresário deixará de investir em Porto Seguro e Itacaré para arriscar um investimento em Ilhéus.
    Em tempo: Se Ilhéus nao fosse uma cidade litorânea, seria menor do que Itajuipe.

  2. Ultimamente só duas coisas são constatadas quando se fala em Ilhéus, a saber:
    1 – Notícia ruim, …!!!
    2 – Promessas de políticos, …!!!
    Com esse “binônio”, tem tudo para dar errado. Necessário se faz que a população saia de sua letargia, de seu refratarismo, tomem atitudes, juntamente com os empresários locais, …!!!
    A natureza foi tão boa com aquele município, mas o povo que lá habita é muito acomodado. Parece até que a Teoria do Determinismo Geográfico se aplica inteiramente por lá, …!!!

  3. O QUE O TURISTA TEM PRA FAZER AQUI EM ILHÉUS, ESPECIALMENTE AQUELES QUE CHEGAM EM NAVIOS? TEM UM LUGARZINHO COM UNS BAGULHOS LÁ PERTO DO SAC, AQUELA PRAÇA DO VESÚVIO (QUE TAMBÉM NÃO TEM NADA DE ESPECIAL…)E AQUELES CHOCOLATES HORRÍVEIS. A CIDADE PRECISA CRESCER MUITO PARA PROPORCIONAR ALGUMA COISA INTERESSANTE E UMA ATIVIDADE CULTURAL PARA QUEM CHEGA POR AQUI. ONTEM HAVIA NAVIO AQUI E EU ESTAVA NO CENTRO. ESTAVA TUDO VAZIO, UNS MENINOS VENDENDO ÁGUA DE COCO E NADA MAIS…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *