skip to Main Content
28 de maio de 2020 | 09:00 am

ACIDENTE GRAVE NO SAVÓIA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Moto ficou praticamente destruídaUm motociclista saiu gravemente ferido em um acidente no Jardim Savóia, em Ilhéus. A moto ficou totalmente destruída ao bater na lateral esquerda do Celta, placas JPN 2335. O motociclista foi encaminhado para o Hospital Geral Luiz Viana Filho. O condutor do Celta nada sofreu.
No momento da colisão, houve um princípio de pânico, pois o tanque de combustível da motocicleta foi arrancado e vazou gasolina pela pista. O local do acidente é considerado perigoso e, apesar do alto número de colisões, a sinalização continua precária.

Motociclista é levado para hospital com apoio de populares.

Motociclista foi socorrido pelo Samu com a ajuda de populares (Fotos Luiz Fernandes).

Esta publicação possui 8 comentários
  1. O pessoal que pilota motocicletas se esquece de que “moto é vestibular para defunto”, tão fácil de ser “aprovado” quanto nas Faculdades Particulares. Vacilou, passou, …!!!
    Concordo também com respeito à foto da loira. Causa curiosidade em todos que olham e, ficam muito chateados em ver apenas parte da beldade. Mas que maldade, …!!!
    Caso ela saísse “em toda a sua grandeza”, certamente ninguém iria observar na maca onde está o acidentado, …!!!
    Será que ela não teria sido o “fato gerador” do acidente? O motoqueiro viu o “monumento” e, num vacilo, se rumou no carro, ou mesmo o condutor do carro, ao ver a garota, esqueceu da direção e fechou a moto, causando o acidente. Só a perícia para dizer, ou mesmo a loira, …, !!!

  2. Chupa que de uva!!1 va aprender a pilotar e respeitar as regras de transito!!!!!passam sinal vermelho…dão fechadas no transito…não respeitam faixa de pedestre e sobem nas calçadas!!!

  3. BONS AMIGOS,A LOIRA NAO TEM NADA A VER NNESSA HISTORIA TODA.QUEM CAUSOU TODO O PROBLEMA FOI UM MOTORISTA QUE USAVA UM CELULAR E DIRIGINDO UM FIAT UNO,QD COLIDIU NO FUNDO DA MOTO,FORÇANDO ME IR DE ENCONTRO AO COITADO QUE ESTAVA NO CELTA.CONCLUSAO ALGUNS FOCARAM A VISAO PARA A LOIRA E NAO OBSERVARAM O MOTORISTA DO FIAT FUGIR DEIXANDO PARA TRAS UM MOTOCICLISTA SEMI MORTO E UM MOTORISTA NO PREJUIZO MATERIAL. MAS,O MELHOR DE TUDO ISTO É QUE DEUS RESERVA SEUS CUIDADOS PARA QUEM O RECONHECE COMO UNICO SALVADOR.FIQUEI 15 DIAS NA UTI AQUI EM ILHEUS E QUASE TRES MESES NA CAPITAL EM DOIS HOSPITAIS FAZENDO PEROGOSAS CIRURGIAS E HJ GRAÇAS A DEUS ESTOU EM FASE DE RECUPERAÇAO,MAS,COM VIDA AGUARDANDO BOAS NOVAS…QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VCS QUE DE ALGUMA FORMA PEDIU A DEUS POR MIM.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top