Tempo de leitura: < 1 minuto

O engenheiro Cláudio Fontes é o novo gerente da unidade regional da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) em Itabuna. Ele terá a responsabilidade de comandar os escritórios da empresa em 26 municípios e 15 distritos, segundo a assessoria regional da Embasa.
Funcionário concursado, Fontes substitui o engenheiro Carlos Alberto Pontes de Souza, que deixou o cargo após 19 anos para assumir a Diretoria de Engenharia e Meio Ambiente da empresa. O sucessor de Carlos Alberto respondia pela gerência de operações da regional, posto que agora será ocupado por Ricardo Cruz.

Gerente sul-baiano, Luís Geraldo deu posse a Fontes, o carequinha.
Luís Geraldo deu posse a Cláudio Fontes, o 'carequinha'.

7 respostas

  1. Fico Feliz em saber da escolha do nome do competente Engº Claudio Fontes para a direção do Polo Regional da Embasa, aliás diga-se de passagem qua a Embasa trocou um bom por um melhor!

  2. Mais um do time FG…. nao estou falando mal do CLAUDIO, mas o que fico intrigado eh sobre a equipe. Normalmente temos a NOSSA EQUIPE – coincidentemente, como lembro tecnicos diferentes mantendo o mesmo time…. GERALDO PEDRASSOLI, MARCELINO, GUSTAVO LISBOA, CARLOS BURGOS OTAVIANO BURGOS (acrescentando ateh), dentre outros e no primeiro escalao….

  3. claúdio vai ser um bom administrador e um grande lider como carlos pontes e no futuro se DEUS quiser vai ser mais um itabunense a brilhar num cargo técnico relevante na capital.

  4. Antonio Filho diz:
    A Embasa está bem servida. A Emasa deveria entregar para embasa em Itabuna, pois a Embasa no governo Wagner já licitou 55 obras para ampliar o abastecimento de água na Bahia. A exemplo do Semi- Arido baiano em que o governo passado usava os sentimentos das pessoas para fazer politica, enviando carro pipa em vespera de eleiçôes. O que o governo Wagner não faz, lá fez 23 mil sistenas e 900 poços aretesianos para acabar com problema de aguá nauqla região.
    Em Itabuna para sair a barragem tem que a Emasa entregar para Embasa, pois temos o presidente da embasa que é Itabunense e agora o Engenheiro Dr Carlos Alberto, irmão de Saulo do DNIT e Roberto de Souza Vereador.

  5. ACÉDIO MORAL,INJÚRIAS E PERSEGUIÇOES PELO SR GERENTE FELIPE MADUREIRA. ESTAMOS SENDO PERSEGUIDOS E AMEAÇADOS PELO SR GERENTE FELIPE MADUREIRA POR CONTA DOS NOSSOS SERVIÇOS QUE O MESMO EXIGE QUANTIDADE AO INVES DE QUALIDADE,ENVIAMOS EMAIL PARA OUVIDORIA DA EMBASA EM SALVADOR POR EXIGIMOS RESPEITO,SOMOS TERCEIRIZADOS MAS SOMOS PROFISSIONAIS E PRECISAMOS TRABALHAR EM PAZ SEM AMEAÇAS E PERSEGUIÇÕES. ATÉ MESMO O GERENTE ZE LAVINGE NÃO ESTÁ DE ACORDO COM TANTA PERSEGUIÇÃO AOS TERCEIRIZADOS DA EMBASA ILHEUS

  6. Injustiça ,demissão do amigo Rodrigo ,é mais uma amostra de perseguições é mais um sinal que o sistema hierárquico interno dos senhores gestores locais da embasa de Ilheus funciona,infelizmente não existe um cara retado na empresa pra defender os direitos dos trabalhadores e o sindicato não sabemos nem quem é o responsável,um retado pra defender os direitos dos trabalhadores que sem dúvida vivem apreensivos e com medo de tanta injustiça.Entrem em contato com os trabalhadores,tomem informações sobre o comportamento do amigo demitido e o motivo de sua demissão que pra todos nós é uma injustiça que merece apuração.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *