skip to Main Content
21 de setembro de 2020 | 01:00 pm

ACM NETO DIZ QUE WAGNER NÃO DEVE COMEMORAR

Tempo de leitura: < 1 minuto

A pesquisa que coloca Jaques Wagner bem à frente dos seus adversários na sucessão estadual (clique aqui e aqui para conferir) não deve ser comemorada pelo governador e pelo PT. Esta pelo menos é a opinião do deputado federal ACM Neto (DEM), que aparece em um dos cenários da consulta em segundo lugar, com 17%, quase metade dos 36% de Wagner, primeiro colocado.
Na opinião de Neto, o Datafolha deveria ter apresentado um cenário em que fossem colocados juntos ele, o ex-governador Paulo Souto e o senador César Borges. Argumenta o deputado que “a soma dos votos dos possíveis candidatos no campo da oposição revela que há praticamente um empate técnico”.
Puxando a brasa para a sardinha do seu partido, o herdeiro de ACM afirma ver com clareza que “o Democratas hoje é a grande alternativa ao governo do PT, com reais chances de vitória em 2010”.

Esta publicação possui 10 comentários
  1. Olha acho difícil dá Jaques Wagner para Governador, concordo com Augusto mal feita essa pesquisa, e Neto está certíssimo, talvez o site que é PeTista não quer admitir isso!
    Normal!

  2. O carlismo acabou. O que existe agora é o novo, o moderno, é ACM Neto, futuro governador da Bahia. Se não for em 2010, será em 2014. ACM Neto é hoje o deputado baiano mais respeitado no Brasil e é o líder que precisamos.
    Em 2010 é Geddel com Neto deputado e Paulo Souto senador.
    abraços!

  3. Não vi a pesquisa completa, mas faltou publicar, pelo menos aqui no blog, o resultado da tabulação para a seguinte pergunta:
    Em qual destes candidatos você não votaria de jeito nenhum? Que caracteriza a rejeição. É um dado relevante e uma informação muito importante, …!!!
    Muitas vezes ela decide, …!!!

  4. Sera que o povo tem coragem de eleger ACM NETO?A BAHIA nao pode ficar nas maos deles de novo.Se nao for o PT q sera outras pessoas.
    Ate hoje nao sabe onde ACM esta.Se no ceu ou no inferno, porque o diabo disse que pior q ele no inferna nao podia.
    cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega!!!!

  5. Por falar em inferno, num mesmo avião estavam: O OBAMA, o PAPA e o LULA. O capeta estava do lado de fora tentando colocar fogo na asa, onde fica o tanque de combustível. Tanto o PAPA quanto o OBAMA tentaram, por uma hora, cada, convencer o capeta a desistir da idéia, mas não conseguiram.
    O LULA foi lá e, cinco minutos depois, retornou. O capeta, então, desistiu e foi embora. Atônitos, ambos perguntaram o que ele havia dito ao capeta para que este desistisse tão rapidamente da “travessura”. O LULA disse que se ele os matasse, fundaria o PT no inferno, …!!!
    Nem o capeta quiz saber disso. Por lá, basta ele, …!!!

  6. O PT raivoso como vcs vão ver em 2010: Neto novamente o mais votado da Bahia e se credenciando para o governo. Não fiquem desesperados não… o dia vai chegar. E Neto sabe q é mais forte no interior, e vai combater esse desmando do PT.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top