Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente Lula aproveitou a solenidade em Salvador, e a presença da ministra Dilma Roussef, para falar de eleição a todo momento em seu discurso de cerca de uma hora. Segundo ele, a oposição não terá discurso em 2010 e que espera em 2010 colher o que plantou, adubou e irrigou nos oito anos de governo. A boa colheita de Lula, por hora, significa a eleição da ministra.
Em privado, segundo parlamentares, o presidente teria parabenizado o governador Jaques Wagner pelo desempenho na pesquisa Datafolha (confira).

2 respostas

  1. Realmente o Presidente Lula só pensa nela. Esqueceu até mesmo de fazer algo de mais concreto contra a crise, como por exemplo, cortar gastos públicos, …!!!
    Por isso mesmo, “o nariz do avião já começou a apontar para baixo”, …!!!

  2. Um comportamento comum em muitos pais é tentar fazer da vida dos filhos a extensão das suas. Para mim, somente esse fenômeno explica a intenção do presidente Lula e do PT de Lula. Considerando que a DEMOCRACIA é a alternância do poder, é, no mínimo perigoso, manter
    um homem ou um grupo por muito tempo governando um povo, uma nação.
    Isto também se aplica às esferas estadual e municipal. O grande problema é que eles acabam acreditando que até mesmo seus erros são tidos como acertos. Sua soberba avoluma-se de tal forma que os governantes já não se contentam em ser admirados e passam a exigir
    adoração. Não conseguem ver suas imperfeições e pedem, consciente ou inconscintemente, para serem vistos como deuses, infalíveis (vide os papas).Ministra Dilma, espere um pouquinho mais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *