skip to Main Content
4 de abril de 2020 | 10:01 pm

PROMOTOR QUER BARRAR SÃO JOÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Clodoaldo da Anunciação é contra se falar em festa quando a cidade enfrenta a epidemia de dengue

Clodoaldo da Anunciação é contra se falar em festa quando a cidade enfrenta a epidemia de dengue

Depois de comprar uma briga contra a realização do Carnaval Antecipado de Itabuna (que acabou acontecendo, mas depois que a Prefeitura atendeu uma série de exigências do Ministério Público), o promotor Clodoaldo da Anunciação já disse que é contra a realização dos festejos juninos.
Para o promotor, é inaceitável que o município esteja discutindo a festa, quando ainda enfrenta uma gravíssima epidemia de dengue.  E a verdade é que já se fala em um São João de grandes proporções, com 30 dias de duração.
“Não tem cabimento a realização de festas num momento em que a cidade vive estado de emergência declarado”, afirma o promotor, que também refuta a justificativa, normalmente usada pelo governo, de que existe verba carimbada para promoção do evento.
“Isso é uma falácia. A verba que destinam para a festa vem da rubrica ‘recursos próprios’ e deveria ter outra finalidade nesse momento”, disse Anunciação. Ele declarou que, caso o governo anuncie o São João, o MP vai pedir a suspensão do evento.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. até que enfim alguem com um pouco de lucidez. Azevedo quer festa e o povo que se f…! ta de brincadeira! antes de são joão, ele tem que resolver os problemas de dengue, falta de agua, lixo, buracos na cidade e por ai vai!!
    acorda capitão! vc se elegeu graças as suas promessas para o povo, esqueceu?

  2. O governo Azevedo já esta começando a cometer os mesmos erros de governo passado, se a situação da dengue chegou a esse ponto hoje graças o Sr. Fernando Gomes, ocorreram varias mortes e ele não foi responsabilizado, até quando vamos aceitar isso, os nossos governantes fazem o que querem e nada acontece, o povo e quem deveria responder se quer ou não o são joao.

  3. Tomara que não fique só na pressão essa história do promotor pedir a suspensão das Festas de São João em nossa cidade.
    Sou totalmente comemorações enquanto a cidade encontra-se de LUTO pelas vítimas da DENGUE que assusta e aterroriza nosso município.
    Se ocorrer iqual aconteceu no CARNAVAL que o MP interviu pedindo a suspensaõ daquela festa e mesmo assim o CARNAVAL aconteceu, mesmo com a prefeitura alegando dificuldades, NÒS, cidadãos itabunenes ficaremos DESACREDITADO no MP.
    Dessa vez não existe argumento para festa, a cidade está de LUTO senhor AZEVEDO.
    Ou será que só se faz luto quando morre um politico!

  4. Se isto relmente se confirmar, meus parabéns ao Promotor, …!!!
    Cidades sem infra estrutura, sem a população estar muito bem servida pelo poder público tem é que trabalhar, não fazer festa. Comemorar o que, …?!?!?!
    “Tem gente que é igual a macaco. Só que viver de prazeres”, …!!!
    Tomara que o Promotor confirme de pé o que diz sentado, …!!!
    Por enquanto, meus parabéns a ele, …!!!

  5. será que vai ser igual ou carnaval,o MP lutou mas a festa aconteceu
    a cidade esta nas escuras sem lampadas,falta segurança,as ruas esburacadas, o povo esta marrendo de dengue, o lixo esta demais, as escolas deve esta prasizando tambem de alguma coisa e este PREFEITO só que festa, se cuida prefeito o povo só é besta uma vez não tera outro mandato

  6. pelo menos ainda tem alguém que dar atenção pro que o povo nessecita.. mas talvez ele seja critica até pelo próprio povo que “tá se lascando com a dengue”..

  7. Até que enfim!
    Fico feliz por não estar sozinho diante desta multidão de alienados que foram ao CarnaDEMgue.
    Cada pessoa que foi ao carnaval foi aplaudir a decisão política de Azevedo que causou a morte e enfermidade de tantos.
    Já tinha dito aqui, que o DEM ia querer São João, afinal o circo engana a falta de pão.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top