Tempo de leitura: < 1 minuto

Está decidido. Diferentemente do que ficara programado, a decisão sobre a permanência da advogada Juliana Burgos na Procuradoria-Geral do Município ocorrerá em votação aberta. E o nome da filha de Carlos Burgos será rejeitado pela Câmara de Itabuna, na sessão marcada para esta terça-feira, às 14 horas, contrariando o parecer favorável do vereador Milton Cerqueira (DEM).
Não se trata de chute, mas de informação certeira de um vereador que sabe onde as cobras dormem. Se é que as cobras dormem…

5 respostas

  1. Isso é uma vergonha pra nossa cidade, vejam só população de Itabuna não justo ter a familia dos Burgos toda na prefeitura, enquanto tem tanta gente precisando entrar ainda. Será que Dr. Carlos Burgos ajudou mais do que tantas liderança que estavam apoiando o Capitão Azevedo? Eu ainda acredito em alguns vereadores, Comentarios correm solto nas ruas que o dinheiro está funcionando para alguns vereadores, será de onde está saido essa grana? Do meu bolço é que não é.

  2. O Dr. Carlos Burgos estava hoje na Camara Municipal atacando alguns vereadores, corre pra lá – corre pra cá. Isso tudo para conseguir que a inexistente Drª Juliana Burgos seja a procuradora do Municipio. Vereadores vocês não podem votar em uma pessoa que nunca exerceu algum cargo, pelo menos para a população de Itabuna saber que ela tem condição de assumir o cargo que pretende exercer. Quem vai procurar a tal Juliana na prefeitura ela nunca está lá.
    O trabalho que o pai Dr. Carlos Bugos está fazendo tentando manipular os vereadores a fim de conquistar os votos dos legislativos mostra que sua filha não tem mesmo competência para ser procuradora. Só se os vereadores não tiver um pingo de respeito com os seus eleitores. Porque que elegeu eles foram muitos que não apoiam essa atitude do Capitão Azevedo. Quatro anos passam muito rápido. Tenha certeza que Ricardo Barcelar, Vane, Wenscerlau, Roberto de Souza, Polvora, Loiola, Rose Castro, Solon e até mesmo em Milton, mas é Gramacho, sei que não concordarão com a falta de respeito com a população de Itabuna. Chega de tanta vergonha.

  3. Reclamão
    Ricardo Xavier, presidente do Itabuna E.C. e diretor da Secretária de Esportes, disse nesta semana em programa de rádio que o time não recebe ajuda da prefeitura.
    Ingratidão
    Xavier é um ingrato, está cuspindo no prato onde come. Não recebia nada no governo passado e se calou. Hoje recebe dinheiro da prefeitura e diz que ela não ajuda o time. Acorda, Azevedo!

  4. Tenham certeza de uma coisa ela so nao sera aprovada pelos vereadores caso o Prefeito Azevedo, nao colabore em fornecer o que os vereadores gostam…rsrsr…(todos sabem o que e…!!!)disto tenham certeza…populaçao abram o olho pra esses vereadores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *