Tempo de leitura: < 1 minuto

Nas rádios cariocas, ainda tem gozação com o Flamengo por conta da derrota para o Vasco no domingo (22). Uma das sacanagens é a de que o Mengão, além de perdedor, é pagador… Isto porque a vitória deu ao alvinegro o direito de ficar com a maior fatia da renda de R$ 1.213.044,00.
E com a grana, a equipe de Roberto Dinamite regularizou parte dos salários atrasados dos seus atletas.

5 respostas

  1. Oh! Criador do Mundo, Tu que disseste: peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.
    Ouve minha prece.
    Oh ! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus

  2. Pelo jeito os times considerados grandes neste país necessitam ir à segunda divisão algum dia para tomarem vergonha e se organizar (mas nem todos. Ver o exemplo do Bahia).
    Assim já aconteceu com alguns deles. Agora está sendo a vez do Vasco, após o Roberto ter recebido a “herança maldita” e ter passado por vários apertos, …!!!
    Se o Flamengo cair, creio que também buscará se organizar, …!!!
    Bem que na Física dizem que o caos leva à organização, …!!!

  3. Sr Carlos Alberto,
    Vc tem parentesco com mãe Diná???Veja a realidade do seu time…tem que fazer e rezar muito pra vencer o Carioca! Lembre-se que vc disputará grandes classicos depois… Bragantino x Vasco, Juventude x Vasco…Ferradas x Vasco…admiro muito isso! Ah, deixe um pouco da fé pra pedir pro mengão cair!Saudações Rubro-Negras!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *