Tempo de leitura: < 1 minuto

Moacyr descumpre acordo.
Moacyr: sem acordo.

Os professores da rede municipal de Uruçuca decidiram fazer paralisação de 48 horas em protesto contra o prefeito Moacyr Leite, que teria descumprido acordo para pagamento de diferença salarial relativa aos meses de janeiro e fevereiro deste ano.
O prazo para a quitação era o dia 20, segundo o acordo. A paralisação ocorreu após realização de assembleia hoje de manhã, na Loja Maçônica. A categoria ameaça parar por tempo indeterminado caso não haja imediato pagamento da diferença.
Na semana passada, Moacyr decidiu pela anulação de um concurso público de 2006, realizado pelo seu antecessor, Dilson Argolo. A relação do novo prefeito com os servidores estremeceu de vez. Para completar, Moacyr ainda é acusado de quase nao pisar os pés na prefeitura.

7 respostas

  1. Na verdade, Moacyr Laite é um sujeito sem palavra, não cumpre nenhum acordo, ou seja, é um grande traidor!
    Primeiro, traiu a vice- prefeita de Uruçuca, logo após a sua posse; depois traiu Orlando filho, ex-presidente da AMURC, difamando-lhe por toda a imprensa e traiu também, Jonathas Ventura, descumprindo acordos feitos antes dele ser eleito presidente da AMURC.
    Falou mal de Orlando Filho e está fazendo bem pior, não está pagando a quem deve e fica inventando mentiras, dizendo que a instituição está sem dinheiro, mas TODOS sabem que a instituição está recebendo em dia os repasses dos municípios associados.
    MOACYR, SEU CARÁTER TODOS JÁ CONHECEM!!

  2. Os professores estão corretos, um megalomaniaco, esta querendo governar na marra, como um DITADOR que é, só que a categoria tem um sindicato atuante a APLB, participei da assémbleia na Maçonaria e por unanimidade os professores decediram pela paralização de advertencia em 48 horas + caso não seja atendido o acordo haverá paralização por tempo indeterminado, o que é de se estranhar foi a falta de um representante do LEGISLATIVO, essa Câmara cada dia é uma decepção, eles entram MUDOS nas sessões e saem CALADOS, um otal despreparo com o cargo que desempenham isso é lamentavel, aprovam projetos sem nenhuma discursão sobre a materia em pauta uma VERGONHA, já deu p/ concluir TODOS isso mesmo TODOS estão comendo na mão do ALCAIDE, infelismente não se salva ninguem.

  3. Amigo Gostaria que vcs desse uma ajuda a população de uruçuca pois estamos passando por uma situação muito difícil e não temos mas para onde recorrer se não a imprensa por favor ajude-nos a denunciar os desmandos desse prefeito que veio só para acabar e perseguir os funcionário da cidade, acredite tem professor ganhando R$ 300,00 é fora do comum, nos ajude a denunciar esse “homem”, venham até Uruçuca e comprove todas as crueldades que ele vem fazendo
    URUÇUCA PEDE SOCORRO

  4. alguém nos ajude por favor, o comércio tá mal, a violência da demais, tem muita gente sofrendo!!! A câmara de vereadores é uma vergonha!!! tá tudo mal depois que esse prefeito voltou, tem cidades que prefeitos com 1 processo foram cassados e esse tem 29 processos e nada! Será q estão todos comprados ao redor dessa cidade? que homem é esse, ninguém freia!!!!!!!

  5. já que votaram, agora aguentem, quem procura sarna é pra se cossar, e além do mais o prefeito jaz fez muita coisa por uruçuca desde d que foi eleito , ja pintou os postes e construiu um monte de lombada q esta quebrando todos os carros…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *