Tempo de leitura: < 1 minuto

O jornalista Eduardo Anunciação considera o prefeito Newton Lima, de Ilhéus, sem consistência e diz que o seu governo “não tem cheiro, nem gosto”. Ele fez essa avaliação ao participar do programa O Tabuleiro, da Conquista FM, de Ilhéus. O comentário de Anunciação, aliás, contraria a imagem de governo “feijão com arroz” de Newton.
Clique aqui e ouça a análise do colunista político.

4 respostas

  1. Pelo menos a cidade não está suja, e toda bagunçada, tenho certeza q os turistas q vieram em Ilheus antes e viu nesse governo, percebeu a diferença… Pior é em Itabuna q entra governo e sai governo e a cidade continua um lixo…
    cidadã itabunense morando em Ilheus

  2. Pimenta:
    O problema não é que Newton não tenha cheiro nem gosto. Ele até o tem.
    O problema é a senilidade de Eduardo Anunciação que não o deixa perceber estas características do nosso Prefeito, pois um dos sintomas desta fase da vida é a perda de alguns sentidos, entre eles o olfato e o paladar.
    Com a velhice normalmente as pessoas perdem alguns sentidos mas no caso de Eduardo, até o seu juizo se foi.
    Atônito, MAS AINDA COM JUIZO

  3. será que o pimenta na moqueca não poderia, expandir as suas matérias e vir a cidade de UNA, pra ver a situação que UNA se encontra, NEOPOTISMO,EMPRSA DE ONIBUS, EMPRESA DE LIXO, e ato arbitrários como em Portaria derrubar aumento de salário do servidor recebido em 2008.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *