Tempo de leitura: < 1 minuto

Manifestantes tentam "ganhar" os motoristas para a campanha contra a privatização
Manifestantes tentam "ganhar" os motoristas para a campanha contra a privatização

Sindicatos e representantes do movimento estudantil prosseguem com a campanha contra a privatização da BR-101 na Bahia e no Espírito Santo. Na próxima quarta-feira (1º), a partir das 8 horas, haverá manifestações em diversos pontos da rodovia no território baiano.
Hoje, manifestantes se concentraram no Posto Flecha, em Itabuna, distribuindo panfletos e colando adesivos em veículos.
O argumento dos contrários à concessão da rodovia é o de que o brasileiro já paga tributos em excesso, que seriam mais do que suficientes para manter as vias de tráfego conservadas.

7 respostas

  1. Pelo jeito essa luta já começou perdida, pois a “sanha” do governo em conseguir dinheiro, justamente agora que a arrecadação caiu, é tamanha que nem irão tomar conhecimento se alguém aqui está protestando, …!!!

  2. eu queria ser um mosquito para estar onde vão parar nossos impostos( como diz o nome,É IMPOSTO a cada um pagar)e ver como é gasto esse dinheirão, pois se temos 45 milhões de motoristas no Brasil, dá pra fazer uma projeção de carros e seus consequentes impostos anuais…só correria o risco de me jogarem um inseticida…

  3. Te aconselho a ser um espécie de polvo, pois terá que fazer verdadeiros malabarismos para acompanhar o dinheiro. Só um molusco para fazer tais acrobacias, pois um mosquito tem algumas limitações, …!!!

  4. Quem é contra o pedágio n conhece nenhuma estrada privatizada!! Já o q governo n faz msm, tem q privatizar!! Brasileiro n sabe votar e tem q engolir!! Tem q privatizar td q funciona!!

  5. Infelismente tem gente que ainda não conseguiu se libertar psicologimente do chicote de ACM,continuam achando que não adianta lutar, porque acha que nada tem jeito,esqueceram do movimento contra privatização da br 415 Itabuna-Ilhéus.

  6. Isso e um passo no passado, nada de pedagio, que situação e essa em que nos pagamos IPVA, IPI e Outros impostos que dizem ser para custeios das estradas e ainda temos que alimentar mais uma tributação de carater incostitucional como essa, diga nãooooooooooooooooooooooooooo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *