Tempo de leitura: < 1 minuto

O padre Apparecido Staut, prefeito de Teixeira de Freitas, no extremo-sul baiano, decidiu cancelar a tradicional festa em comemoração ao aniversário de emancipação política do município, que ocorreria no dia 9 de maio.
Prudente, o gestor alegou que não é aconselhável fazer festa em um momento no qual o município – aliás, todos os municípios – enfrenta crise séria, com a queda significativa na arrecadação.
Bom exemplo.

11 respostas

  1. Seria bom que o PREFEITO DE ITABUNA seguisse esse exemplo, ou seja, não fazer festa quando a cidade encontra-se com algum problema.
    Nossa cidade está com EPIDEMIA DE DENGUE, o que ocasionou várias vítimas fatais.
    A cidade está de LUTO. Em guerra contra a DENGUE.
    E ainda tem gente se preocupando em fazer FESTA JUNINA.
    Parabéns prefito de TEIXEIRA DE FREITAS. Que sirva de exemplo para o SENHOR AZEVEDO.

  2. Se todos os Prefeitos dos municípios do estado da Bahia e, porque não, do nordeste, que estejam em dificuldades seguissem o exemplo do Prefeito de Teixeira, em pouco tempo as cidades seriam outra coisa, investindo em coisa séria e necessária, …!!!
    Só se faz festa quando está sobrando, …!!!
    Muitas pessoas físicas, inclusive, deveriam seguir o mesmo exemplo, …!!!
    Só temos que aplaudir e elogiar tal atitude, …!!!
    Creio que será muito difícil encontrar alguém contrário, …!!!

  3. Essa é a diferença entre gestores sérios que se preocupam com a saúde de seus cofres para os amadoras que visam somente em manter as aparências, utilizando-se de métodos arcaicos do tipo PÃO E CIRCO. É o caso de Itabuna, enquanto o prefeito alega não ter dinheiro para investir em funcionários digo concursados, e não os PS’s aqueles que entraram por participarem das campanhas tendo como qualidade profissional apenas o segurar bandeira e distribuir praguinhas. A prefeitura ainda insiste em “festejar” o São João é um absurdo o momento que estamos passando é preocupante, pessoas estão morrendo o município está sucateado, será que temos motivos para comemorar?
    Com a palavra o nosso “Capitão” ou nosso “Sargento”
    Na prefeitura de Itabuna o Sargento manda mais que o Capitão!

  4. Pelo jeito, nas próximas eleições: Nem Cuma, nem Azevedo, nem GS, nem a mulher dele, …!!!
    Vamos eleger um Padre e/ou um Pastor, mas que seja sério, …!!!
    Só não pode ser um radical, um “Xiita”, caso contrário a mulherada vai ter que vestir a burca para ir à praia, …!!!

  5. Parabéns,prefeito de Teixeira de Freitas,que essa atitude sirva de exemplo para todos municipios,não só aqueles que estejam passando por crises financeiras,mas também para todoas pessoas física e juridicas em que se encontra com dificuldades…

  6. Se a festa não promove o municipio, não atrai turistas e consequentemente divisas, deve mesmo se cancelada, mas se promove e atrai divisas, a decisão de cancela-la deve ser melhor avaliada.

  7. Tenho orgulho de morar em uma Cidade que tem um administrador serio como o Padre Aparecido que apesar da crise tem investido muito na saúde e educação. O que é supérfluo tem realmente que ser cortado. Parabéns Padre Aparecido, parabéns povo de Teixeira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *