Tempo de leitura: < 1 minuto

O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) recorre à Maternidade da Mãe Pobre há mais de uma semana para lavar roupas dos profissionais médicos e de enfermagem, além de artigos de cama, mesa e banho.
A máquina industrial quebrou e funcionários reclamam que até agora o diretor do hospital, Marcelo Andrade, “não deu jeito”. E temem que o equipamento da maternidade, que tem um volume bem menor de pacientes e profissionais de saúde, não resista à carga.

8 respostas

  1. O mal do setor público é a improvisação e a “armengagem” das coisas, …!!!
    Isto parece ser incorrigível, seja no minicípio, estado ou união, …!!!

  2. Essa não é a 1ª vez que isso acontece. Estive no HBLEM em ouutubro do ano passado. e essa ja era a realidade. As roupas do hospital ja eram levadas para o Maternidade. As maquinas do HBLEM esta muito velha e enferrujada.

  3. eu nao entendo porque da especulaçao pois a demanda é grande porem se o diretor do hbelem nao tomou providencias esta erradissimo porem se é por uns dias nao vejo nada denmais pois a maternidade e tambem uma area da saude publica de itabuna so tem que tomar cuidado com a sobrecarga pois pode quebra a da maternidade e ai.
    gostaria de saber por que ela tem fundaçao fernando gomes , se o mesmo nao contribui em nada com a instituiçao, ela e mantida com verbas governamentais.quem quisser me da uma aula use o espaço.

  4. Queria entender como um bem público que tem toda a avaliação de depreciação, pode chega a uma situação como essa, ai fica uma lacuna a se respondida,… cade a capacitação em Gestão Hospitalar do que se diz Gestor dessa unidade? essa e outras funções em que foram encaixadas pessoas desse gabarito.
    Sendo assim, com um orçamento de Hum milhão e setecentos mil em caixa e com recusos de tercerização e outros mais, e mesmo assim um fato desse acontece, e mesmo um INGESTOR DO HBLEM.
    Tambem com um historico de falencia nas empresas do mesmo, isso não seria novidade….a proxima vitima e o TABOCAS E DEPOIS A FASI OU HBLEM.
    E uma pena que nada para ele vai acontecer, e sim com o nosso bom velhinho Antonio Bobo na Corte costa.
    E vivaaaaaaaaa aos cargos de confiaçaaaaaaaaaaaa.

  5. SOMENTE A AERONAUTICA PARA VIR E FAZER ESSES DIRETORES TABALHAREM,IMPRESSIONANTE QUANDO FALTA ALGUMA COISA ,O GESTOR RAPIDINHO CONSEGUE,AGORA PARA OS FUNCINARIOS BOMBA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *