Tempo de leitura: < 1 minuto

Jovem é detida ao ser flagrada com título suspeito na hora de votar.
Jovem é detida ao ser flagrada com título suspeito na hora de votar.

A eleição que escolherá o prefeito de Itapé não teve grandes incidentes, mas registra alto número de detenções por suspeita de boca de urna ou compra de títulos, num total de 43 ocorrências. A votação terminou às 17h e a previsão é de que até as 20h seja conhecido o resultado final do pleito.
A apuração será conduzida pelo juiz Antônio Laranjeiras, da 27ª Zona Eleitoral. O clima na cidade aponta para vitória do candidato do PP, Jackson Rezende. A apuração será feita no cartório eleitoral de Itabuna e começará em instantes. O candidato eleito toma posse no dia 2 de maio.

5 respostas

  1. A Rede Globo não sabe nada do interior baiano, até parece que não tem repetidora aqui no Sul da Bahia, em seus telejornais estão divulgando o nome de Itapé como Itaré.

  2. O policial é acusado de xingar, ofender e ameaçar um rapaz de 26 anos que assistia a uma “diligência” espetaculosa. O incidente ocorreu quando um assaltante se lançou no Rio Cachoeira para fugir da polícia. O fato atraiu curiosos e, segundo várias testemunhas, à noite surgiu um PM que não fazia parte das guarnições que estavam no local desde o meio da tarde. “Ele desceu de um veículo verde. Era o carona. Na direção, também tinha um PM fardado”. O policial, posteriormente identificado como aspirante a tenente do 15º BPM, ao descer do veículo xingou uma senhora e um jovem que assistiam à tentativa de resgate. O aspirante foi identificado por foto e se chama Monivon, Seu pimenta o aspirante é esse ai de preto na foto em cima. de nada

  3. Pois é, Humberto iria desenvolver a cidade! Pedrão deixou Itapé no atraso! E vai continuar sem renda, sem fórum, sem saúde e desconhecida!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *