Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna perdeu para o Ipitanga, em Senhor do Bonfim, por 3×2, e praticamente deu adeus à classificação para as semifinais do Campeonato Baiano de Futebol 2009. A equipe tem 24 pontos, na sexta posição, e o pelotão do G-4 está bem à frente. O quarto colocado, o Atlético, possui 32 pontos a quatro rodadas do encerramento da fase classificatória.
O resultado não foi bom para o Azulino e também para outro sul-baiano, o Colo Colo, que amanheceu o sábado em sétimo lugar e ao encerramento da rodada, hoje, terminou em nono lugar, com 16 pontos. O time ilhense perdeu para o lanterninha Camaçari, que agora é décimo na classificação geral. O placar foi 3×1.

Uma resposta

  1. Resumindo:
    O Itabuna apresentou uma equipe medíocre este ano e o colo colo “jogou a âncora”. Não tem quem consiga lhe tirar “do fundo do mangue”. Está literalmente atolado, …!!!
    Quanto ao grupo de cima, o “virtual campeão baiano” mal conseguiu passar pelo ASA de Arapiraca na Copa do Brasil. Vamos ver o desempenho contra os Gaúchos de Caxias do Sul (O Juventude), …!!!
    A propósito, a Seleção Brasileira decepcionou novamente. Parecia o Itabuna jogando, tamanhas eram as faltas de objetividade e definição, …!!!
    Para completar a mediocridade, Rubinho foi segundo no GP – F1 – (o primeiro entre os últimos), mesmo assim por que foi ajudado por acidentes, punições de adversários, e outras coisas mais, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *