skip to Main Content
2 de março de 2021 | 11:27 pm

VIEIRA, UM VICIADO EM TRABALHO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquanto médicos como o da UBS da Califórnia fingem trabalhar, o secretário de Saúde de Itabuna, Antônio Vieira, pode ser considerado um verdadeiro workaholic.
De acordo com sua ficha cadastral, a locomitiva Antônio Vieira é contratado (e recebe, naturalmente) para trabalhar 20 horas na Unidade Básica de Saúde Roberto Santos, no bairro Santo Antônio, 40 horas no Sampi (Serviços de Atendimento Médico Permanente de Ibicaraí), além de atender na Cotef e nos hospitais Calixto Midlej Filho e Manoel Novaes.
Pelo menos no Santo Antônio, os pacientes dizem que há muito tempo não vêem o secretário. Certamente é problema de vista.

Esta publicação possui 21 comentários
  1. É pura verdade, o historico do Vieira, é igualzinho aos dos colegas dele: Todos fingem que trabalha e o povo sofreeeeeeeeeeeeeee
    carinho aos leitores

  2. Moro em Ibicaraí e a muito tempo não vejo Antônio Viera atendendo na SAMPI. Prá falar a verdade a SAMPI está preste a fechar. O que para Ibicaraí é muito ruim. A SAMPI tem relevantes serviços prestados a nossa cidade e precisa de ajuda. Antônio Vieira precisa rever seu tempo e se dedicar mais a Itabuna que sofre com uma epidemia de dengue. Chega de culpar a gestão anterior. Parece até que ele não sabia. Azevedo erá vice na gestão anterior e com certeza sempre esteve a par dos desmando na saúde de Itabuna. É preciso fazer menos festa e cuidar mais do povo. Quatro anos passam rápido. Itabuna tem tradição em não reeleger prefeito. VAMOS TRABALHAR AZEVEDO E VIEIRA!!!

  3. No hospital de base os médiocres (médicos) dormem o sono dos justos.
    para vc tirar o paciente do PA, assina um termo assumindo os riscos,porque o médico que médicou sumiuuuuu, e isso acontece entre 19 e 22 horas. Pasmem senhores leitores.

  4. Viuxi! E agora José??? Digo Tói Vieira. Essa notícia é bastante pesada. Vamos ver o que vai render disso e se serão tomadas as devidas providências. Essa prática é comum a muitos e em vários lugares. Imagina o quanto é lesado os cofres, as vidas, ética nem se fala, isso vai muito longe …

  5. há há há … eh ruim esse tonho trabalhar…
    quanto ao povo, que se vire… eh assim com os medicos, advogados, pofessores, politicos… quem quiser que se vire

  6. do jeito que esta dupla vem trabalhando (capitão e Vieira) coitados vãõ morrer estafados. Um detalhe farrear tambem é trabalhar principalmente com o dinheiro do povo

  7. Em Ibicaraí eh verdade sim. Eu ja presenciei Dr. Vieira atender 20 pacientes em 12 minutos. Tambem, ele nem olha para a cara do paciente eh só perguntar o que tem e passar uma receita.

  8. Quem duvida que Dr. Antonio Vieira não trabalhar, Dr. Gerson é oftomologista, a clínica dele fica logo alí nas imediações da antiga Cotef( Clínica Ortopédica). Pois está precisando usar óculos.
    Quem estava a quase um mês átras no estadio Luis Viana Filho assistindo o jogo do Itabuna contra o time do Ipitanga deve ter visto Dr. Vieira, em pleno Domingo, trabalhando. pois o médico titular do time do Itabuna havia viajado. Segundo comentarios Dr. Vieira tinha acabado de fazer uma cirugia em um paciente, e quando foi informado da situação que não havia médico para acompanhar time, imediatamente se protificou ao trabalho, mesmo cansado.

  9. Meu amigo ele atendeu normalmente na COTEF na quarta feira e vem atendendo sempre, mas o povo gosta de ser tratado como otario, no são João tem mais uma vez pão e circo para todos esquecerem estas besteirihas. Eles sabem o que o povo gosta e faz sua vontade.
    Porem: ” O que mais preucupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem carater, nem dos sem etica. O que mais mim preocupa é o silencio dos bons”.

  10. ACOOORDA MEU POVO!
    NÃO TENHAM MEDO, DENUNCIE! SE O POVO DE ILHÉUS CONSEGUIU TIRAR VALDERICO PORQUE NÃO PÓDEMOS TAMBÉM TIRAR AZEVEDO. NÃO SOMOS OBRIGADOS A SUPORTA-LO POR MAIS 03 ANOS.
    VIEIRA É PIOR QUE JESUÍNO E AZEVEDO É PIOR QUE FERNANDO GOMES, NÃO É ATOA QUE HOJE PREFEITO DE ITABUNA. como ele mesmo diz é o governo da transparencia. TRANSPARECER MAIS O QUE? ACHO QUE ELE DEVIA MUDAR O DISCURSO PARA O GOVERNO DA CONTINUIDADE

  11. eu ja nao sei se o povo de itabuna esta morto ou vivo , pois quando aparece alguem com vontade de exercer o verdadeiro profissionalismo ai ficam criticando dizendo que o promotor quer se aparecer, nao vai dá e nada pois a justiça do brasil ainda sao os mesmos juizes nomeados pelo partido do dem, e na bahia e pior, a maioria dos medicos sao nomeados do tempo do famigerado acm., um politiquero nogento que dizia amar a nossa bahia , que morreu com o estigma ruim de que “ROUBA MAIS FAZ.”O POVAO NAO TEM CULPA DO BAIXO VALOR DA CONSULTA PELO SUS ENTAO SEUS FAMIGERADOS FIQUEM NOS SEUS CONSULTORIOS E DE ESPAÇO AO QUE AINDA TEM UM MINIMO DE ETIÇA E PROFISSIONALISMO, ANTONIO VIEIRA NAO PODE DEFENDER SEUS COLEGAS POIS ELE É UM DOS TRUCULENTOS NO STO ANTONIO QUANDO VIA O ATENDIMENTO ERA PESSIMO, ELE FOI UM DOS MEDICOS QUE NAO ATENDIA NOS POSTOS NA EPOCA DE GERALDO E O POVAO FICAVA COM RAIVA ERA DO EXECUTIVO , POREM O EXECUTIVO SABIA E NAO TOMAVA PROVIDENCIA, SEGUNDO INFORMAÇOES DOS SECRETARIOS DA EPOCA E DO PRESIDENTE DO PT NA EPOCA ADEUN , A PUNIÇAO NAO DEPENDIA DO MUNICIPIO E SIM DO ESTADO AI JA SABIAMOS O RESULTADO,TENHO VERGONHA DOS MEDICOS E JUIZES DESTE PAIS QUE SE DIZ DEMOCRATICO, É UM PAIS PROMISCUIDO.

  12. KKKKKKKKKKKKKK
    ESSA NOTÍCIA É A MELHOR!!!!!!! KKKKKK
    E AGORA DIGA AÍ, QUE MORAL ELE TEM PRA COBRAR ALGUMA COISA DE FUNCIONÁRIO… TAH ARRISCADO A IR DORMIR COM O FUCINHO QUEIMANDO.
    MAS O PIOR É QUE TEM GENTE QUE AINDA DEFENDE…

  13. Nao entendo mesmo essa situação, como é que consegue trabalhar em tantos lugares ao mesmo tempo e ainda ser secretario da saúde de Itabuna, este senhor precisa é ser investigado juntamente com o resto da mafia dos médicos de itabuna, que tanto prejudicaram o outro secretario Dr.Jesuino, era uma verdadeira conspiração deles contra o secretario pra atrapalhar mesmo e hoje estamos assistindo o Promotor Clodoaldo Anunciação comprovar o comportamento desses médicos desonetos de Itabuna, tantas pessoas morrendo por falta de atendimento na dengue, no Hospital de Base dizem ser um verdadeiro açougue que esses médicos, inclusive o Dr. Vieira fazem com o povo, e quem paga o pato, os outros que nao tem nada a ver com o fato. neste episódio da dengue por exemplo o único que tá levando a culpa e a gestão passada e o secretário. Da pra ver claramente que não é o culpado, e sim esses irresponsáveis que recebem salarios do povo e nao trabalham, tenho informações seguras e falo com convicção que o secretario Jesuino era hostilizado pelos médicos porque ele quando fazia blist nos postos e nao encontrava os medicos exigia a presente e ainda mandada descontar e cortar o ponto e aí o homem nao prestava. Soube que o promotor ia pedir o afastamento do Dr.antonio Vieira da secretaria da saúde,pq nao cumpriu nada que se comprometeu fazer com a promotoria e acho certo que ele seja mesmo afastado por improbidade administrativa e que o Prefeito Azevedo tome vergonha na cara e coloque pessoas competentes pra trabalhar.

  14. Pelo menos com essa ficamos sabendo que na prefeitura não podemos reclamar. E também fica explicado o porquê de tanta cerimônia qdo o assunto é investigar desmandos na saúde de Itabuna.

  15. … E assim Itabuna caminha p’ros seus 100 anos, destes, 8 infinitos e perdidos. Isso se até lá ela conseguir se manter viva.
    Essa história ainda não tem fim.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top