skip to Main Content
2 de março de 2021 | 11:39 am

CEPLAC INICIA DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS DE DENDÊ

Tempo de leitura: < 1 minuto
Mudas de dendê são destinadas à produção de biodiesel.

Mudas de dendê são destinadas à produção de biodiesel.

A Ceplac estima que, pelo menos, 400 famílias das regiões do baixo sul e recôncavo baianos serão atendidos com a entrega de mudas de dendê da variedade Tenera, produzidas pela ceplac. A entrega de 70 mil de 250 mil mudas previstas ocorrerá nesta quarta, 1º, às 9h, em Valença. As mudas são voltadas para a produção de biodiesel.
De acordo com especialistas, a Tenera apresenta elevada produção. As mudas são selecionadas, produzidas pela Embrapa e Ceplac. A entrega será feita pelo diretor-geral do órgão federal baiano, Jay Wallace Mota, o superintendente para Bahia e Espírito Santo, Antônio Zózimo Costa, e o secretário estadual de agricultura, Roberto Muniz.

Este post tem um comentário
  1. O que a Secretaria de Saúde, assessoria de comunicação e os órgãos de imprensa em geral devem fazer como o Pimenta: Noticiar e dizer de onde são as pessoas.
    Tenho lido, ouvido e visto nos canais de comunicação do Brasil “morre mais uma criança com dengue em Itabuna, sul da Bahia”.
    Na realidade, morreu em Itabuna, mas como nestes tres casos, são de cidades da região, já que pra Itabuna, convergem aqueles que precisam de atendendimento, por ter um melhor aparelho. Será??
    Nossa cidade já está tão achincalhada que não dá pra suportar mais essa.
    Assessoria de imprensa, faça alguma coisa!!!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top