skip to Main Content
9 de março de 2021 | 07:20 am

ALCÂNTARA É NOMEADO PARA A SECRETARIA DE ESPORTE

Tempo de leitura: < 1 minuto
A novela Alcântara tem novo capítulo com a nomeação para o cargo.

A novela Alcântara tem novo capítulo com a nomeação para o cargo.

Acabou a novela. Noventa dias depois da posse e após a mudança de atitude do vereador Milton Cerqueira (que agora vota com o governo), o prefeito José Nilton Azevedo (DEM) decidiu nomear o desportista José Alcântara Pellegrini para o cargo de secretário municipal de esporte, recreação e cidadania. De acordo com o blog Sport News, a nomeação ocorreu hoje à tarde, no gabinete do prefeito.
Alcântara foi rejeitado para o cargo, no dia 1º de janeiro, quando Azevedo anunciou o secretariado, mas o excluiu da lista. “Procuro alguém que tenha perfil para o cargo”, justificou o prefeito ao Pimenta logo após tomar posse. Dias depois, o desportista assumiu o cargo na condição de interino.
Azevedo voltou a dispensar os serviços de Alcântara no início de março. O desportista ligado à União das Bancas de Itabuna (UBI) saiu, mas sem atirar. Na entrevista concedida ao Pimenta (confira), ele disse que desejava ao prefeito boa sorte. “Estou triste, mas torço por Azevedo”.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Antonio Filho diz:
    O esporte agora vai para frente. O interbairros agora sai. Parabens para toda imprensa de Itabuna, as quais foram unanime em defender Alcantara para o setor.

  2. A nomeação tem meu apoio e da minha família.Uma atitude lúcida ter como secretário uma pessoa que realmente tem compromisso com o esporte de Itabuna.Desejo sorte a Alcântara, e que tenha sabedoria e força , pra alavancar de uma vez por todas a Secretaria de Esporte de Itabuna, pois ao meu ver até hoje esteve voltada pra projetos pífios e sem obejetivo.
    sugiro ao Pellegrine, que elabore projetos voltados para comunidade em geral inclusive aos menos favorecidos, estimule a coletividade e dê também a devida atenção aos outros esportes e não só ao futebol.

  3. Não há nomeação para Secretário Interino sem que seja funcionário efetivo, então já mais Azevedo poderia designar Alcantara para responder interinamente pela Seretaria de Esportes.
    A fruta só dá no tempo certo.
    Que Alcantara faça por merecer ao Cargo que foi lhe confiado.

  4. olha gente acorda isso estar min cherando a juliana amanhan na votaçao da camera . ninguen entrega o jogo no final dos 45 mts do segundo tmp pois bem essa votaçao de amanhan com todas as palavras posso ater estar enganado mais se nao acho q vai da juliana .. e muito estranho essa nomeaçao tao rapida quen de vcs lembra q milton cerqueira no dia da votaçao pediu mais uma semana para penssar vcs lembrao pois e estar ai o resutado do penssamento acorda senhores vereadores vms envestigar .. o so foi uma troca de favores [ vc nomea alcantara q eu voto afavor de juliana ] eu q eu pensso e o povo tmb g7 vms dar o trocooo e diser q nao e asim nao e como alei determina nao o nepotisimooooo

  5. Enfim,justiça foi feita. Foi feita? Que importa? Quem se importa? Prá quê se importar? Na verdade o lugar daquele é no lugar dele, dando aula? Aulas? ahahahahaha Nunca deu e sempre gostou de ganhar no mole, valeu thurma do Azevedo!Só espero que as quarentinhas, ou, sesseninhas sejam dadas para valorizar a classe de Educação Física,que está cheio de pessoas como essa que falo:com falsa moral e absoluta cara de pau!!!!R$n no mole desta vez não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. alcantara será que vale apena ser secretario com tanta humilhaçao fostes despedido via “nao serve , nao tem perfio” e derrepente por medo que o vereador vote contra a permanecia da filha do burgos , nomeia-te, como criança para nao chorar tome este caramelo seu bobo. escrava isaura dizia”POSSO PERDER TUDO A TE MESMO MINHA LIBERDADE, POREM JAMAIS PERDEREI MINHA DEIGNIDADE”. Mmeus parabens porem nao terais autoridade nem liberdade de açao pois sabes que esta nomeaçao foi fruto de corrupiçao de pagamento de favores a propria presidenta do dem falou que iria ver com azedo para ele valtar atraz. hoje eu ja sei qual será o voto do vereador será pela permanencia da filha do advogado do fernando gomes e que defendeu o comprador dos votos do vereador e logo do prefeito que teve a ajuda do juiz e do dal adv., para que tenha tomado posse, e sabemos que a ubi gastou muito para tudo isso. infelismente é o brasil, e piorou itabuna-ba

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top