Tempo de leitura: < 1 minuto

Pinheiro era uma das figuras mais queridas da imprensa regional.
Pinheiro era uma das figuras mais queridas da imprensa regional.

É  com grande pesar que este blog comunica o falecimento do jornalista Paulo Pinheiro, que atuava na Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Ilhéus.
No início desta noite, Paulo estava em sua casa, no bairro do Malhado, quando sofreu um infarto. Ele foi levado para o Hospital São José, onde entrou caminhando, mas teve um segundo ataque cardíaco e não resistiu.
Paulo era formado em jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. Era um excelente profissional e grande amigo, que será lembrado com carinho por todos os que o conheceram.
Paulo deixa filhos , netos e muitos amigos. Seu corpo está sendo velado no Velório da Santa Casa de Ilhéus.
Há menos de uma semana, Pinheiro discutia com o também jornalista e amigo Everaldo Benedito a elaboração de um manual de redação para assessorias.

5 respostas

  1. DIA TRISTE
    Fquei muito abalada e supresa quando Sergio corretor me disse que nosso amigo de adolecência em comum PAULO PINHEIRO havia falecido,
    Sempre educado e prestoso a todos Paulo Metralha( OS METRALHAS porque todos os imãos eram assim chamados) como os amigos daquela época o chamava(lembram)era o mais policamente correto, estava sempre omitindo opiniões, ponderando, especulando e assim passavamos horas embaixo da marquise da PADARIA ELITE(da familia)no velho e bom bairro do Malhado, conversando isso lá pelos anos 70. Bons tempos, que saudades.
    DEUS LHE ACOMPANHE CARO AMIGO PAULO E Dê a sua família paz e força para prosequir nesta vida.

  2. sou a neta de paulo pinheiro estou com muita saudade dele as vezes eu penso?porque meu deus meu avô foi embora tão cedo,nunca maltrator ninguém fazia as caminhada dele ele foi um grande tesouro para mim ele foi tudo na minha vida sempre me fez feliz me ensinou a ler e escrever fazia minha vontade e assim eu agradeço.vai com deus meu avô nunca vou te esquecer pr tudo que fez por mim te amo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *