Tempo de leitura: < 1 minuto

O comando do 15º Batalhão da Polícia Militar passará por mudanças. O coronel Raimundo Nonato, a pedido, será transferido para Salvador. São candidatos a assumir a vaga o major Souza Neto e o coronel Baqueiro. A mudança deve se concretizar até o início de abril. Fontes da PM dizem que o nome mais forte é o de Baqueiro. Souza Neto atuava em Itabuna e já comandou a Guarda Municipal entre 2001 e 2002.

9 respostas

  1. Perde Itabuna, um grande CORONEL.
    Como poucos soube aglutinar forças e lideranças em Itabuna.
    Parabens ao Coronel Nonato pelo seu excelente trabalho em Itabuna.
    So não vê quem não quer.

  2. Agora é que eu quero vê. O Major Souza Neto sempre mostrou a bandeira do PT, toda vida fiel, sempre criticou a parte esquerda do governo estadual, foi comandante da guarda no governo de Geraldo Simões.
    Só que até agora não vi ele ser beneficiado em nada. Já se passaram mais de 2 anos do Governo do PT e não tou vendo ainda lucro nenhum, pra quem tanto brigou contra os aliados do finado ACM. Olha que ele muito antigo na policia, até agora não foi promovido a Tenente Coronel. Tem gente menos antigo e já deixou ele pra trás.
    Isso é a consideração do governo Jaques Wagner com seus aliados.

  3. O 15º BPM tem que mudar muita coisa.
    O coroenl Nonato pode ser bomzinho e até concordo, mas gosta de proteger e apadrinhar gente incompetente. Passa a mão pela cabeça de alguns oficiais, faz vista grossa para muita coisa.
    Acorda comando geral da pm.

  4. Imparcial, justo, diligente e profissional… o que mais se pode esperar a mais de um comandante? Os bons profissionais sabem reconhecer que dificilmente o Batalhão venha a ter um outro comandante desse naipe!! Quanto a política… A melhor política é aquela em benefício da sociedade, independente de partido… E nisso, parabéns pro Ten Cel Nonato!! Perfeito!!

  5. não acredito nessa honestidade não…itabuna a um mes atras estava rodando com apenas tres viaturas…enquanto isso a conta de combustivel passava a 130 mil

  6. Pelo visto, amadeu, vc precisa ter mais certeza do que afirma, mas se quiser, as contas públicas, são “públicas”… Procure se cercar de informações primeiro… Depois, atire pedras… (se for o caso)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *