Tempo de leitura: < 1 minuto

Um dia após a polêmica saída do xodó da torcida, o atacante Edinei, o Colo Colo levou mais uma goleada do Vitória. A partida terminou há pouco. O placar no estádio Manoel Barradas, o Barradão, foi aberto pelo jogador Jackson, aos 5 minutos.
Aos 14, de pênalti, Neto Baiano ampliou e isolou-se ainda mais na artilharia do campeonato com o 13º gol dele. O primeiro tempo caminhava para o final quando Jackson fez mais um, aos 43 min. O jogador Washington definiu o placar: Vitória 4×0 Colo Colo.
O Colo Colo permaneceu em nono lugar no Baianão, com 16 pontos, mas corre o risco de cair para a lanterna da competição, na próxima quinta-feira, 2, quando a rodada será completada com outros quatro jogos.
Ainda nesta noite, o Bahia enfrenta o Madre de Deus, no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida está no intervalo e o tricolor-de-aço vence por 1×0. A competição é liderada pelo Vitória, com 44 pontos. O Bahia é o vice-líder (40 pontos e um jogo a menos).

Uma resposta

  1. Aopinião do torcedor do Itabuna: Já vai tarde, …!!!
    A opinião de quem quer mais representantes da região na primeira divisão: Tomara que fique no último lugar entre os não rebaixados, mas que consiga se manter na primeira divisão o ano que vem, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *