skip to Main Content
26 de setembro de 2020 | 05:17 am

INTERNET GANHA NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS BAIANO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Maron: novos desafios.

Maron: novos desafios.

Um portal de notícias com atualizações a cada hora e cobertura estadual será lançado nesta quinta-feira, 2, pelo jornalista Maurício Maron. Trata-se de um jornal eletrônico com edições novas ao amanhecer e atualizações no decorrer do dia, segundo o jornalista-coordenador do novo projeto voltado para a internet.
O www.jornalbahiaonline.com.br reunirá jornalistas experientes e estudantes de jornalismo. Daqui de Itabuna, o projeto contratou uma das revelações do jornalismo impresso, a estudante Maria Luísa Couto, de A Região. Revelada pela Facsul-Unime e pelo jornal itabunense, Luísa está empolgada com o novo projeto.
A polêmica também vai ser a marca desta primeira edição do Bahia Online, que traz uma entrevista com o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e matéria sobre o polêmico Porto Sul. Sobre a entrevista, Maron adianta que Geddel não gosta de ser chamado de o “Novo ACM”. O ministro ainda afirma que sua postura crítica ao PT baiano pode ter um fim. Basta Lula pedir.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Amigos,
    Agradeço pela força. Começamos bem estando noticiados neste importante blog. Apenas uma justiça. Além da competente Maria Luísa temos na parceria a estudante Tayara Carvalho, outro bom destaque do curso de jornalismo da Unime.

  2. Parabéns, Maurício, pela iniciativa. Sabemos que Itabuna é berço de toda essa turma de repórteres e Jornalistas que estamos acostumados a ver todos os dias na impresa baiana e brasileira. Mais uma vez você inovou, dando oportunidade aos estudantes da área, criando oportunidades para essa gente chegar ainda mais longe.
    Tenha certeza que serei um leitor assíduo, como tenha certeza, também, de que seu projeto será um GRANDE SUCESSO.
    Abraço
    CRI-CRI

  3. Fico feliz em assistir o nascimento de mais um veículo de informação regional, toda a região ganha com isto.
    Parabens a Maron e toda a sua equipe, desejo sucesso ao novo site e aos novos comunicadores que surgirão e brilharão no decorrer das edições.
    A região está tomando um novo formato, uma nova identidade, uma nova valorização, e o debate e a boa informação é necessária.
    Parabens!!!!!!

  4. Parabéns a toda a equipe liderada por Maurício Maron e que esse novo projeto seja o começo de uma nova fase no jornalismo regional, sobretudo na descoberta de novos talentos, dando oportunidades aos novos profissionais que estão chegando ao mundo das notícias!!!
    Parabéns a todos!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top