Tempo de leitura: < 1 minuto

Estudantes de direito no  têm até o dia 4 de maio para se inscrever na seleção de estagiários para as promotorias de justiça de Porto Seguro e Eunápolis, no extremo sul da Bahia. São três vagas em cada uma das cidades.
A inscrição deve ser feita na unidade em que o candidato deseja estagiar. Em Eunápolis, a sede do Ministério Público fica na rua Olavo Bilac, 18, centro. A sede do MPE de Porto Seguro está situada na rua Pero Vaz de Caminha, 178, centro. A inscrição custa R$ 30,00.
A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 16 de maio, das 9h às 13h, nas Faculdades Integradas do Extremo Sul da Bahia (UniSulBahia), em Porto. Pode se inscrever estudante que esteja cursando a partir do 5º semestre.
Serão 45 questões objetivas, das quais 39 de Conhecimentos Jurídicos (Direito Penal, Processual Penal, Civil, Processual Civil, Constitucional e Legislação Especial) e seis de Conhecimento da Língua Portuguesa. A divulgação do gabarito está prevista para o dia 18 de maio e o resultado deve ser divulgado em 10 de junho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *