Tempo de leitura: < 1 minuto

A Câmara de Vereadores de Ilhéus respondeu ofício do Ministério Público Estadual (MPE) sobre o reajuste da tarifa de ônibus, ocorrida no dia 2 de janeiro. Via procuradoria-jurídica, a Câmara respondeu ao MPE que foi ilegal o reajuste concedido pelo prefeito Newton Lima às empresas concessionárias do sistema de transporte coletivo (São Miguel e Viametro).
O MPE deverá solicitar agora a defesa por parte do município. A procuradoria da Câmara teria informado que as planilhas de custos foram enviadas após os trabalhos ordinários da Câmara, depois do dia 15 de dezembro, período em que foram avaliados apenas os projetos encaminhados em regime de urgência, como a proposta de reforma administrativa. Assim, o prefeito deveria aguardar fevereiro e enviar novamente as planilhas para análise. Não esperou.

5 respostas

  1. Rapaz e agora? o que vai acontencer? voltar atras? eu duvido! mais uma desse prefeito ” Marionete”……..os municipes merecem o governo que tem…………infelizmente na politica sofrem todos…………

  2. Bom! e se voltar atrás eu quero reembolso das quatro passagens diárias que eu gasto cinco dias na semana. E pode ser sem juros e sem correção monetária que já tá de bom tamanho. Obrigado Newton! Vc é o cara. Passe bastante óleo de peroba, ou melhor, passa o peroba em creme mesmo pra num dá muito na pinta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *