Tempo de leitura: < 1 minuto

Tem enquete nova no Pimenta. A gente quer saber a sua opinião sobre a ação do Ministério Público contra o uso de dinheiro público na promoção dos festejos juninos em Itabuna.
Para o MP, é imoral planejar festa num momento em que a cidade enfrenta epidemia de dengue, sucateamento da saúde e alguns problemas mais.
E você, o que pensa a respeito? Deixe a sua opinião na enquete que está no lado direito da página.

24 respostas

  1. a enquete não ficou legal por não refletir a realidade. o prefeito tem sim que investir bem o dinheiro publico, o que não da direito ao judiciario de dar pitaco (a não ser na condição de eleitor).

  2. Festas e mais Festas para enrrolar a humilde população, enquanto os filhos vão morrendo, picados por um mísero mosquito. E os “administradores” municipais estão convencidos que essa forma de governo(fazer festa)é a correta.
    Prefeito deveria ter um formação sólida em administração, ética, moral e ter os bens confiscados, ser preso e nos casos de… Aí ninguém gostaria de ser prefeito.

  3. PARABÉNS AO PROMOTOR CLODOALDO POR TER INICIADO AÇÕES EM DEFESA DO POVO DE ITABUNA. PARABÉNS AOS OUTROS PROMOTORES QUE ESTÃO SE ENGAJANDO NESSA LUTA E JA INVIABILIZANDO OS FESTEJOS JUNINOS DE 30 DIAS.

  4. Uma iniciativa legal, pois a realizaçao da festa trará renda para para os vendedores ambulantes alem de uma arrecadaçao legal do municipio, apesar do municipio esta passando por uma situaçao complicada em relaçao ao combate a dengue, mais convelhamos nao é só itabuna que esta em estado de emergencia e sim a regiao sul da bahia alem da capital, se fosse assim o festejo junino teria que se acabar na regiao sul e na capital devido aos altos indices de infestao e casos ocorridos, obrigado por nos dar espaço para opinarmos.

  5. Parece que azar para o Prefeito é festa . Isto porque ele ainda não perdeu uma oessoa ente-querida quando isto acontecer pode ser que ele exerga a situaçao em que se encontra ltabuna

  6. Até que en fim um promotor de pulso e iniciativa. Contrário de muitos que só andam no meio das cobras.
    Isso é um absurdo, enquanto a cidade é devastada por um mosquito (parece piada), o prefeito JOSÉ NILTON AZEVEDO LEAL, querendo fazer festa!!!!!!! Cuidado Sr. Prefeito, porque o mosquito também pode te pegar…
    kkkkkkkkkkkkk

  7. Acredito que todos temos direito ao lazer… mas na situação em que o município de Itabuna se encontra, pel oamor de Deus… Festa é tudo que menos precisamos nesse momento… mas se não fizeram as festas, os shows, de onde eles vão tirar os superfaturamentos?? Da compra de remédios, dos materiais para o combate a dengue?!! ops!
    Não sei o que é pior… acho que a permanência desse capitão aí, será igual a de ValdeRico… Lamento muito, mas muito mesmo pqlo que ocorre em nossa cidade!!
    A cidade ESTÁ entregue… jogada!! Sem asfalto, muitos buracos, escura, um matagal só em vários lugares… suja, as praças mal cuidadas… sem falar nos atendimentos médico… E esse povo ainda tá atrás de fazer São João!! PELO AMOR DE DEUS ACOOOOOOOOORDA minha gente, sejamos sensatos!! Vai pagar os salários atrasados, os fornecedores, as contas que estão por pagar, pra depois pensar em festa!!
    Fica aí meu desabafo!!

  8. Parabéns Promotor! Mas ao mesmo te3mpo gostaria de saber que medidas foram tomadas nos (des) governos anteriores e segundo os boatos;principalmente com relaçao aos desvios de verbas na área de saude ( criticado várias vezes pela imprenssa local e Estadual). Um dos Secretários falou para meio mundo, que já pegou a secretaria com um rombo e o outro falou que o que ele fez foi com a orientaçao do Prefeito!Se for verdade tudo isso , que medidas serao tomadas e porque nao foram tomadas na época?

  9. Parabéns Promotor! Mas ao mesmo tempo gostaria de saber que medidas foram tomadas nos (des) governos anteriores e segundo os boatos;principalmente com relaçao aos desvios de verbas na área de saude ( criticado várias vezes pela imprenssa local e Estadual). Um dos Secretários falou para meio mundo, que já pegou a secretaria com um rombo e o outro falou que o que ele fez foi com a orientaçao do Prefeito!Se for verdade tudo isso , que medidas serao tomadas e porque nao foram tomadas na época?

  10. a festa junina não tem nada haver com dengue,saude é uma secretaria e cultura é outra Prefeito nao tem que tar olhando tudo que ministerio publico quer, pelo o que eu vejo em itabuna parece que o MP. que quer administrar.

  11. a festa junina não tem nada haver com dengue,saude é uma secretaria e cultura é outra Prefeito nao tem que tar olhando tudo que ministerio publico quer, pelo o que eu vejo em itabuna parece que o MP. que quer administrar.porque este promotor não se candidator deixe o homem trabalhar gente, tudo o MP.se mete pelo meio se é uma nomeação de um secretario tem poblema se é uma festa tem poblema,como vai facar prefeito madado por todos ,e o seu poder acabou.

  12. Por favor sr Zenildo Lacerda, deixar o homem trabalhar? parece piada do que o sr ta falando o Capital trabalhar KKKKKKK, o Sr ja pegou a dengue…..pois é faça festa e tome festa depois na reclame quendo o Sr tiver esta maldita doença

  13. Ótimo!
    Vamos parar de tratar a População com a Velha fórmula do PÃO E CIRCO,agora acrescida com os ingredientes DENGUE E ÓBITO.
    PARABÉNS AO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL!
    ESPERO QUE O JUDICIÁRIO SEJA SENSÍVEL A ESSE GENOCÍDIO COMETIDO POR ESSES “CARAS DE PAU” TRAVESTIDOS DE HOMENS PÚBLICOS,VIA MOSQUITO DA DENGUE.

  14. Festa é sempre bom, diverti o povo,aumenta as condições de renda tanto do povo quanto da prefeitura, mas temos que olhar os dois lados da moeda,quado aconteceu o carnaval na cidade, os prestadores de serviços sem receber seus sálarios.A prefeitura sempre está a reclamar que está falida, que a gestão anterior deixou um rombo, e isto não é motivo para festas.

  15. Aprovo totalmente a iniciativa do Promotor Clodoaldo.Eu acho um absurdo o Prefeito Azevedo querer promover festas, enquanto a cidade vive uma epidemia de dengue muito grave.O dinheiro que a prefeitura vai gastar numa festa desta, deveria ser utilizado na melhoria da saude do municipio.

  16. Parabéns ao Ministério Público pela iniciativa. Com mais de uma dezena de morte e centenas de doentes, não há o que se comemorar. O (des)governo de Azevedo está perdido. Chega de festa caça-níquel para beneficiar uma minoria. Enquanto isso, a população sofre na fila da Central de Regulação do SUS.

  17. A festa de São João sempre foi a mais barata de se fazer.
    Junte alguns amigos, faça uma fogueira, chame as crianças para grampear as banderolas, coloque um som na sua rua e a festa está pronta, fasemos isto a muitos anos, nunca precisou de dinheiro da prefeitura.
    Mas tem os tais dos esquemas, o grosso do dinheiro vai para as “bandas”, para as “bandas do bolso” dos prefeitos.
    A cidade está sem a saúde, a coleta do lixo uma m…a, a iluminação precária, e este chefe de trânsito querendo fazer S. João para agradar as namoradas dêle.
    PARABENS Promotor Clodoaldo por suas acões.

  18. PARABENS AO MINISTERIO PUBLICO AGORA CABRA ARRETADO ESTE DR.CLODOALDO SANTOS COM SE PODE PENSAR EM FESTA SENDO QUE O POVO DE ITABUNA E REGIAO ESTA MORRENDO AOS POUCOS ,NOSSAS RUAS ESTAO QUASE DESAPARECENDO,TEM QUE EMBARGAR MESMO, O PREFEITO PARECE QUE ESTA CENDO GOVERNADO POR OUTRO PQ ATÉ AGORA ELE NAO MOSTROU P/QUE VEIO,ACORDA SE NAO O POVO VAI P/A RUA PEDIR IMPICHEMAN…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *